Os convites do Google indica que os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL devem ser lançados no evento Made by Google. Confira o que pode vir por aí.
- Como transmitir vídeos para o Chromecast via terminal usando o Stream2Chromecast
- Como instalar o cliente Spotify Spot no Linux via Flatpak
- Musikcube no Linux – Conheça esse player baseado no terminal
O Google já enviou o convite do evento Made by Google para os membros de mídia com a manchete “I <3 NY". [caption id="attachment_81167" align="aligncenter" width="695"]
Ele praticamente confirma a mudança de data e local para o evento deste ano (os anteriores ocorreram em 4 de outubro, em São Francisco), bem como a quase certa revelação de seus smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL.
Pixel 3 e Pixel 3 XL devem ser lançados no evento Made by Google
O convite fornece apenas um GIF que anima o famoso “I <3 NY" com prata metalizada e pontos de ouro/cobre, com o acompanhamento do Google "G". O coração composto por um "3" é provavelmente uma ilusão para o Pixel 3. Sim. Os densamente vazados smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL do Google devem fazer sua primeira aparição como os principais destaques durante o evento Made by Google, anunciado oficialmente para dia 9 de outubro, no Spring Studios em Nova York, NY. Os dois modelos de smartphones da próxima geração não são os únicos que podem lançados durante o evento, com um novo modelo hipotético do Google Pixel Buds e dois Pixelbooks rodando o Chrome OS na pequena lista de novos itens a serem adicionados à lista de hardware do Google. Além disso, rumores dizem que o Google também pode lançar seu Smart Display executando o Google Home e que ajudará os usuários a realizar ações como fazer chamadas e reproduzir vídeos do YouTube com a ajuda do Google Assistente. O Pixel 3 XL já fez algumas aparições nos noticiários deste ano, com um deles sendo visto na natureza com o entalhe (notch), que todos conhecem do iPhone X da Apple e adotado por mais e mais fabricantes de smartphones, desde o lançamento do iPhone X. De acordo com as fotos vazadas do Pixel 3 XL, o entalhe será o que abrigará a configuração frontal dupla do celular com uma única lente, enquanto a parte de trás do dispositivo contará com uma única câmera.
Quanto aos seus interiores, os dispositivos Pixel 3 e Pixel 3 XL devem rodar o recém-revelado Android Pie no início deste verão e com um chip Snapdragon 845 que pode ser emparelhado com o máximo de RAM possível, provavelmente até 6 GB de RAM.
o Google transmitirá o evento pelo canal Made by Google do YouTube.
O que está sendo falado no blog
- Pixel 3 e Pixel 3 XL devem ser lançados no evento Made by Google
- Firefox 62 já está disponível para Ubuntu! Atualize agora!
- Anunciada a data de lançamento e o codinome do Linux Mint 19.1
- Chrome 69 lançado com design mais limpo para Android e iOS
- S-Cube Pi 3 B+ Thin Client lançado com Raspberry Pi 3 B+
- Q4OS 2.6 lançado com Trinity Desktop 14.0.5 ou KDE Plasma 5.8.6