Papel de parede do Ubuntu 21.04 foi revelado. Conheça!

Perto do lançamento da próxima versão do sistema da Canonical, finalmente o papel de parede do Ubuntu 21.04 foi revelado. Conheça!

Todo lançamento do Ubuntu é acompanhado de um papel de parede. É praticamente uma tradição no desenvolvimento desse sistema.

Os responsáveis pelo design do Ubuntu receberam a honrosa tarefa de vir com um novo fundo hipnótico que mantém firme a história do Ubuntu de enviar um novo papel de parede a cada novo lançamento.

Sim, já estamos nesse ponto do ciclo de lançamento do Ubuntu. Então, é hora de conhecer o papel de parede padrão do Ubuntu 21.04!

Papel de parede do Ubuntu 21.04 foi revelado. Conheça!

E aqui, em toda a sua glória JPEG compactado, está o obstinado novo mascote do Ubuntu: o Hirsute Hippo:
Papel de parede do Ubuntu 21.04 foi revelado. Conheça!

Siga um fabulosamente Focal Fossa e genuinamente Groovy Gorilla Eu estava um pouco hesitante de que uma imagem representando um lançamento com um nome tão engraçado seria viável. Mas eu não precisava ter me preocupado. O robusto herói horizontal criado está harmoniosamente de acordo com os designs de mascote recentes do Ubuntu.

E tem cabelo! É literalmente hirsuto (que significa “provido de pelos”)!

O pano de fundo do hipopótamo tem um gradiente de laranja para berinjela e coisas angulares amplamente simétricas (não sei qual é o termo correto para as linhas fracas que se cruzam ao longo do gradiente).

Digo “amplamente” porque quando você leva a régua para a imagem, descobre que a esquerda e a direita têm algumas pequenas diferenças de alinhamento.
Papel de parede do Ubuntu 21.04 foi revelado. Conheça!
Por tradição, uma versão em tons de cinza do novo papel de parede Hirsute e uma variante simples sem hipopótamo também estão disponíveis. Eles estarão disponíveis no conjunto de papéis de parede suplementar que acompanha o lançamento do Ubuntu 21.04.

E você? O que achou desse papel de parede? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

2 comentários em “Como instalar o streamer de tela OBS Studio no Linux via Flatpak”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.