Disponibilizado recentemente, o OxygenOS 11 beta traz recursos do Android 11 para smartphones OnePlus. Confira as novidades e bveja com instalar no OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro.
OnePlus é uma fabricante chinesa de smartphones com sede em Shenzhen fundada por Pete Lau e Carl Pei em dezembro de 2013, que em 9 de março de 2014 expandiu suas operações para países da União Europeia.
Agora, a OnePlus lançou atualizações de OxygenOS 11 Beta baseadas em Android 11 para sua série OnePlus 8 apenas um dia após anunciar o HydrogenOS 11 na China.
OxygenOS 11 beta traz recursos do Android 11 para smartphones OnePlus
Essas versões de visualização do desenvolvedor do Android 11 oferecem uma visão antecipada de todos os recursos do OxygenOS 11 que veremos.
O novo HydrogenOS 11 é semelhante ao OneUI da Samsung em termos de interface de usuário.
A OnePlus adicionou recursos como Always On Display, papel de parede ao vivo que muda de acordo com o tempo e trouxe uma revisão da interface do usuário para seus aplicativos nativos.
Alguns dos recursos que podemos ver no OxygenOS 11 beta são:
- Sempre em exibição;
- Papel de parede animados;
- Sistema de gerenciamento de memória ORM;
- Novos temas do Modo Zen;
- Modo escuro otimizado com a opção de ligar/desligar nas configurações rápidas.
Depois de baixar os arquivos acima, vá para Settings > System > System Update
(Configurações > Sistema > Atualização do sistema) e escolha a opção Local Upgrade (Atualização local) tocando no botão de engrenagem no canto superior direito da tela.
Como instalar ou atualizar o OxygenOS 11 beta
A OnePlus deve lançar o OxygenOS 11 para seus smartphones no quarto trimestre de 2020. Especula-se que a atualização do OxygenOS 11 estará disponível para todos os smartphones OnePlus a partir do OnePlus 6.
Até lá, se você possui um OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro e deseja experimentar os recursos do OxygenOS 11 beta, aqui estão os links para as atualizações beta do OxygenOS 11:
Baixe o OxygenOS 11 para OnePlus 8
Baixe OxygenOS 11 para OnePlus 8 Pro
Observe que o processo de atualização apagará todos os dados; portanto, é recomendável fazer um backup dos dados antes de prosseguir com a atualização.
- Como instalar o processador de imagem Siril no Linux via Flatpak
- Como instalar o editor de imagens LightZone no Ubuntu
- Como instalar o gravador de imagens Popsicle no Linux via Appimage
- Como instalar o visualização de imagens JimboDICOMViewer no Linux via Snap