Conheça o OnePlus Ace, um smartphone com carregamento de 150W e MediaTek Dimensity 8100 Max. Confira os detalhes desse telefone.
O novo OnePlus Ace é um smartphone com tela FHD+ AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, processador MediaTek Dimensity 8100 Max e suporte para carregamento rápido de 150 watts.
Aliás, a empresa diz que você pode conectar o telefone por apenas cinco minutos para obter uma carga de 50%.
OnePlus Ace, um smartphone com carregamento de 150W e MediaTek Dimensity 8100 Max
A OnePlus está lançando o telefone primeiro na China, onde estará disponível em 26 de abril de 2022 por 2.499 CNY (~ $ 390) ou mais.
Mas o telefone também estará disponível na Índia a partir de 28 de abril. Não há informações sobre se ou quando o OnePlus Ace chegará a outros mercados.
Sob o capô, o telefone apresenta uma versão ligeiramente modificada do processador Dimensity 8100 da MediaTek e 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5. As opções de armazenamento variam de 128 GB a 512 GB de armazenamento UFS 3.1.
Na parte de trás do OnePlus Ace, você encontrará três câmeras, incluindo uma câmera principal de 50MP, uma câmera ultrawide de 8MP e uma câmera macro de 2MP.
Além disso, há uma câmera frontal de 16MP posicionada dentro de um recorte na parte central superior da tela. Há também um leitor de impressão digital na tela.
A OnePlus diz que sua tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC de 150W não deve desgastar muito a bateria de 4.500 mAh do telefone.
Após 1.600 ciclos de carga completos, a bateria ainda deve conter cerca de 80% de sua capacidade original. Portanto, se você carregar o telefone uma vez, ele ainda poderá ser usado em quatro anos.
O OnePlus Ace suporta conectividade WiFi 6E, Bluetooth 5.2, NFC e 5G e possui uma porta USB Tipo C para carregamento e dados.
- Como instalar o editor de dados de imagens EXIF ReName no Linux
- Como instalar o gravador de imagens Popsicle no Linux via Flatpak
- Como instalar o jdAnimatedImageEditor no Linux via Flatpak
- Como instalar o editor de imagens Pictools no Linux via Snap