Segundo o 9to5Google, um novo rastreador de fitness Fitbit apareceu em um arquivo da FCC, que não tem informações sobre a aparência do gadget.
A Fitbit, de propriedade do Google, atualmente tem uma grande diversidade de rastreadores de fitness, de baixo a alto padrão. No entanto, foi fortemente ofuscado pelo Pixel Watch nos últimos anos.
Mas parece que tem um novo produto a caminho, pois, agora, de acordo com uma listagem recente da FCC, a Fitbit está trabalhando em um novo rastreador de fitness.
Novo rastreador de fitness Fitbit apareceu em um arquivo da FCC
A listagem, visualizada pelo 9to5Google, é vaga e não fornece muitas informações sobre a aparência do próximo dispositivo do Fitbit. A agência concluiu que o novo dispositivo pode ser uma atualização das séries Luxe ou Ace da Fitbit.
Apesar da decisão do Google de lançar seus smartwatches de última geração sob a marca Pixel Watch, a gigante da tecnologia não tem planos de matar o Fitbit (pelo menos por enquanto).
Os dispositivos Fitbit Luxe e Ace são classificados como intermediários e já há algum tempo aguardam uma atualização. Isso nos dá mais garantias de que a Fitbit deseja atualizar seus antigos dispositivos intermediários em vez de lançar um produto que desafie o Pixel Watch.
Por enquanto, não há mais dados sobre o produto e suas especificações. No entanto, você deve diminuir suas expectativas em relação ao novo dispositivo Fitbit. Provavelmente seria uma sequência da série Luxe ou Ace e não oferece suporte para pagamento móvel.
Se você está procurando recursos sofisticados em um wearable de última geração, o Pixel Watch está entre os melhores smartwatches Android que você pode comprar.
Isso é tudo o que obtivemos da lista da FCC. A propósito, o próximo dispositivo do Fitbit pode não ser um rastreador de fitness. Em vez disso, pode ser uma balança inteligente.
A data de lançamento também é desconhecida, mas podemos esperar ver o dispositivo Fitbit mais recente até o final do ano.
O Pixel Watch é atualmente a marca líder do Google em smartwatches.
Se a gigante da tecnologia quiser manter o Fitbit vivo, provavelmente lançará rastreadores de fitness de baixo a médio porte sob seu nome. Não é novidade que o Pixel Watch também empresta alguns de seus recursos de software do Fitbit.