Relatos recentes indicam que o novo Apple iMac M1 tem suportes com defeito. Confira os detalhes desse “pequeno” problema no novo hardware da Apple.
Os usuários descobriram que alguns iMacs 2021 têm um defeito de fabricação – o suporte não é preso ao corpo do monobloco de maneira uniforme, razão pela qual o computador ficou visivelmente inclinado para um lado.
Ainda não sabemos a extensão desse problema, mas vários usuários e observadores já expressaram sua insatisfação com o novo computador Apple.
Novo Apple iMac M1 tem suportes com defeito?
No fim de semana, o canal de vídeos de iPhonedo no YouTube postou uma resenha do novo iMac. Durante a convivência com a máquina, o revisor chamou a atenção para o fato de a caixa do computador estar inclinada para o lado.
Ele verificou sua suposição com uma régua e descobriu que a borda inferior da caixa não era realmente paralela à superfície da mesa.
Reclamações sobre o mesmo problema começaram a aparecer no fórum de suporte técnico da Apple. MacRumors, que recebeu o novo iMac para teste, encontrou uma falha semelhante nele.
Os usuários estão muito desapontados que a empresa californiana permite tal defeito em dispositivos que custam mais de US$ 1000. A Apple ainda não respondeu a esta situação.
Rcetly, os novos dispositivos Apple apresentados no final do mês passado tornaram-se disponíveis para os compradores. Estamos falando de poderosos tablets iPad Pro, iMacs tudo-em-um baseados no processador ARM M1 e no novo Apple TV 4K.
Lembre-se de que o novo iMac, pela primeira vez em dez anos, recebeu um design radicalmente redesenhado. O multifuncional agora está disponível em sete cores vibrantes: verde, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e prata. O mouse e o teclado incluídos serão da mesma cor do próprio computador. O monobloco, além do desempenho aprimorado, irá deliciar os usuários com som potente de alto-falantes embutidos e uma matriz de 24 polegadas de alta qualidade com resolução de 4.5K.
O iPad Pro atualizado também tem algo para surpreender os usuários. O tablet é unificado em termos de plataforma de hardware com os atuais computadores da empresa. Em seu coração está o chipset M1, que alimenta os mais recentes iMac, Mac mini, MacBook Pro e Air. O novo iPad Pro de 12,9 polegadas possui uma tela LED Mini Retina XDR de alcance dinâmico ultra-amplo. Ambas as modificações do dispositivo, de 12,9 e 11 polegadas, adquiriram um conector Thunderbolt e suporte para redes celulares 5G. Os tablets podem carregar 8 ou 16 GB de RAM a bordo.
O novo Apple TV 4K possui tecnologia inovadora de equilíbrio de cores e suporte para conteúdo HDR de alta taxa de quadros. Além disso, o console recebeu um Siri Remote radicalmente redesenhado com um clickpad de cinco direções, proporcionando uma navegação ultraprecisa.