Em meio aos rumores sobre o primeiro telefone de gama média da Nothing, o destaque é que o Nothing Phone (2a) pode perder a interface Glyph.
No momento, estamos acompanhando rumores em torno do primeiro telefone de gama média da startup londrina Nothing. O telefone se chamará Nothing Phone (2a), e ainda não sabemos que tipo de especificações esse telefone terá.
No entanto, graças a um novo relatório, parece que o Nothing Phone (2a) pode não ostentar a famosa Interface Glyph.
Nothing Phone (2a) pode perder a interface Glyph
Desde o ano passado, a Nothing tem se concentrado em trazer mais dispositivos para faixas de preços acessíveis.
A empresa lançou sua submarca CMF by Nothing em 26 de setembro de 2023, e a empresa já lançou diversos aparelhos. Isso inclui um smartwatch, carregador e um par de fones de ouvido.
No momento, rumores e vazamentos ainda estão chegando, e você vai querer encarar tudo com cautela. O design e as especificações deste telefone ainda são muito especulados. Tudo pode mudar entre agora e o lançamento oficial do telefone.
Falando em inutilidade, boatos apontam que o Nothing Phone (2a) será apresentado oficialmente durante o MWC deste ano. MWC acontecerá no final de fevereiro
Temos uma nova renderização mostrando como esse telefone poderia ser. As renderizações anteriores do telefone mostraram a possível disposição dos LEDs para a interface.
As renderizações anteriores nos mostraram o que parece ser um grande módulo de câmera montado no centro com alguns LEDs ao seu redor.
No entanto, graças ao confiável vazador OnLeaks em colaboração com SmartPrix, parece que este pode não ser o caso. Parece que o pacote da câmera não estará no centro, mas sim no lado esquerdo. Além disso, o padrão visível nas costas pode ser muito diferente.
A diferença mais marcante é a falta da Interface Glyph. Caso você não saiba o que é isso, é o conjunto de luzes LED na parte traseira dos telefones do Nothing que acende.
Esta é a principal coisa que define a série Nothing Phone, e todos estávamos nos perguntando como a empresa iria implementá-la em seu telefone econômico. No entanto, parece que a empresa não o fará.
Lembre-se, isso é apenas um vazamento
É importante saber que se trata de uma renderização feita por uma entidade terceirizada com base em informações vazadas. Como tal, você deve encarar isso com cautela. Você nunca sabe se o próximo vazamento nos mostrará um telefone com interface Glyph. Só o tempo irá dizer.
De qualquer forma, a CES 2024 está se aproximando rapidamente, então não há muito tempo para esperar para descobrir.