Motorola Razr 50 terá diferentes opções de cores

Prestes a ser lançada, agora algumas novas imagens mostram que a série Motorola Razr 50 terá diferentes opções de cores.

A série Motorola Razr 50 será lançada em 25 de junho. A Motorola sediará um evento na China e um evento global nessa data.

Enquanto esperávamos que isso acontecesse, surgiram algumas novas imagens do Motorola Razr série 50, mostrando-nos diferentes opções de cores.

Motorola Razr 50 terá diferentes opções de cores

Motorola Razr 50 terá diferentes opções de cores

Duas novas imagens foram lançadas, uma para o Razr 50 e outra para o Razr 50 Ultra. Como você pode ver, na galeria abaixo do artigo, são mostradas aqui diferentes cores de cada telefone.

Conforme relatado anteriormente, o Motorola Razr 50 está disponível nas cores cinza, laranja e areia. O Motorola Razr 50 Ultra, por outro lado, chegará nas variantes Azul, Verde e Pêssego.

Podemos ver duas das três cores para cada telefone aqui. Aquele modelo verde do Motorola Razr 50 Ultra parece especialmente bom aos nossos olhos, é bom ver um pouco de variedade quando se trata de cores.

Você notará que os dois telefones são muito semelhantes. O modelo ‘Ultra’ tem menos moldura ao redor da tela externa, sua tela externa é maior no geral. Fora isso, você teria problemas para ver a diferença entre eles.

Ambos os telefones terão uma tela dobrável com um orifício para câmera centralizado na parte superior. As câmeras principais serão colocadas dentro da tela externa, basicamente, e o mesmo vale para um flash LED.

O Motorola Razr 50 Ultra será o telefone mais potente dos dois. Ele será fornecido com o SoC Snapdragon 8s Gen 3, o novo chip da Qualcomm. Também são esperadas duas câmeras de 50 megapixels e uma tela principal de 6,9 ​​polegadas. A tela externa medirá 4 polegadas.

Diz-se que o Motorola Razr 50, por outro lado, vem com o chip MediaTek Dimensity 7300X. Ele terá uma câmera principal de 50 megapixels e uma unidade ultralarga de 13 megapixels. Sua tela externa será um pouco menor, com 3,6 polegadas.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile