Conhecido por suas previsões, o famoso analista Ming-Chi Kuo diz que o módulo de câmera do iPhone 14 pode gerar grandes problemas.
A fabricação do iPhone 14 não seria fácil, segundo o famoso analista Ming-Chi Kuo. Ele afirma que a Apple enfrentaria problemas significativos com a qualidade dos materiais, o que a obrigaria a mudar de fornecedor.
No entanto, nada para se preocupar já que o produto será lançado em breve.
Módulo de câmera do iPhone 14 pode gerar grandes problemas
Sim. O Módulo de câmera do iPhone 14 pode gerar grandes problemas. A Apple enfrentaria alguns problemas com a fabricação de seu iPhone 14. Trata-se do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por suas previsões e vazamentos sempre corretos. Esses problemas dizem respeito ao módulo da câmera.
Segundo ele, seria uma preocupação de controle de qualidade, já que algumas lentes da câmera traseira sofreriam com trincas e preocupações quanto ao seu revestimento. Isso teria forçado a Apple a simplesmente mudar de fornecedor para grande parte dos volumes.
A Apple teria transferido dez milhões de pedidos do Genius, o fornecedor original, para outro (Largan).
O objetivo é evitar desabastecimento do iPhone 14. A empresa californiana está apostando forte neste novo smartphone, já que a Samsung Display já planeja entregar 80 milhões de telas, mais do que para o iPhone 13.
Lembrando que o iPhone 14 deve ser lançado durante o mês de setembro, como manda a tradição. Por enquanto, nada indica que a marca vá abalar seus planos, essa preocupação parecendo mais uma colisão do que qualquer outra coisa.
Se os problemas com a Genius persistirem, ela pode simplesmente decidir fazer da Largan seu principal fornecedor de sensores. Por enquanto, Kuo diz que o problema com as lentes deve ser corrigido. Ele está falando de um ou dois meses no máximo.
De qualquer forma, os rumores mencionam quatro modelos diferentes: um iPhone 14 e iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.
Note a ausência de um modelo mini, que provavelmente foi abandonado por falta de sucesso. De fato, representaria apenas 6% dos dispositivos vendidos, um verdadeiro fracasso. Os consumidores simplesmente não querem uma tela menor.
Por enquanto, os novos recursos que vazaram podem ser contados nos dedos de uma mão. Evocamos assim uma câmera melhor, o desaparecimento do notch, mas também a chegada de um modo sempre em exibição.