Microsoft Teams facilitará a marcação de várias pessoas

Se você não gosta de marcar usuários um a um nas chamadas em grupo, em breve, o Microsoft Teams facilitará a marcação de várias pessoas.

Se você estiver em uma grande organização com muitas pessoas, é fácil ter uma de suas mensagens acidentalmente ignorada. Muitas pessoas falam em grupos, e nem todas as mensagens podem ser vistas.

Isso é especialmente frustrante se você estiver tentando falar sobre algo importante.

É por isso que os serviços oferecem a capacidade de marcar pessoas nas mensagens. Isso notificará o destinatário e trará sua mensagem à atitude dele.

Dito isso, o Microsoft Teams é uma importante plataforma de bate-papo por vídeo e rivaliza com Google Meet, Zoom e outras plataformas. Ele vem adicionando novos recursos desde o início da pandemia.

Agora, uma nova adição ao Microsoft Teams é a capacidade de marcar todos em um grupo.

Microsoft Teams facilitará a marcação de várias pessoas

Microsoft Teams facilitará a marcação de várias pessoas

Sim. o Microsoft Teams facilitará a marcação de várias pessoas, em breve.

De acordo com o Techradar, o Microsoft Teams está finalmente implementando um recurso que outros serviços oferecem há algum tempo. Atualmente, você pode marcar pessoas específicas usando o símbolo “@”. Infelizmente, você só pode marcar uma pessoa por vez.

No entanto, e se você precisasse marcar todo mundo? Bem, o Microsoft Teams lhe dará a capacidade de marcar todos em um grupo. Para fazer isso, tudo o que você precisa fazer é digitar o símbolo “@” e digitar “todos”.

Quando você fizer isso, todas as pessoas do grupo receberão uma notificação com sua mensagem. Isso é ótimo se você quiser abordar a todos sobre um assunto importante.

A Microsoft diz que a capacidade de marcar todos no Teams chegará em dezembro. Isso significa que não há muito tempo para esperar, já que já estamos com 10 dias de novembro.

Quando esse recurso for lançado, ele chegará a todas as plataformas que dão suporte ao Microsoft Teams. Isso significa que você poderá usá-lo no Android, iOS, desktop e na web. Se você está animado com esse recurso, fique atento quando dezembro chegar.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile