Linux em Maze Runner: The Death Cure? Sim, e é o Ubuntu com Unity, ou seja, parece que alguém quis priorizar uma versão LTS. Confira os detalhes dessa rápida aparição.
- Como transmitir vídeos para o Chromecast via terminal usando o Stream2Chromecast
- Como instalar o cliente Spotify Spot no Linux via Flatpak
- Musikcube no Linux – Conheça esse player baseado no terminal
Se você planeja alugar uma cópia do Maze Runner: The Death Cure quando ele estiver disponível para usuários domésticos, você poderá encontrar algo familiar que fará você parar de comer sua pipoca.
Maze Runner: The Death Cure, ou Maze Runner: A Cura Mortal é um filme de ação e ficção científica dirigido por Wes Ball e escrito por T.S. Nowlin, e baseado no livro A Cura Mortal, sendo a sequência de Maze Runner: The Scorch Trials, de 2015, e a última parte da trilogia Maze Runner.
Linux em Maze Runner: The Death Cure? Sim, e é o Ubuntu com Unity!
Um usuário do Reddit observou o Ubuntu, completo com a área de trabalho Unity, sendo usado na última edição da franquia de filmes Maze Runner.
Sem assistir, fica meio difícil saber o contexto para a aparição e a aparência do Ubuntu em ‘Maze Runner: The Death Cure’.
Mas com base na imagem, ou seja, a tela tingida de verde e várias solicitações de linha de comando, pode-se supor que algum tipo de “hacking” está acontecendo.
É certo que não estamos falando de nenhum hack de elite de alto nível aqui, mas como se você olhar para a saída do GNOME terminal de perto, verá que o usuário acabou de executar o sudo apt upgrade (tá rolando uma atualização no meio do filme, tomara que seja pequena).
COmo estão usando o Ubuntu com Unity, os personagens do filme certamente levaram termo Long Term Support bem a sério. Só isso pode justificar a área de trabalho Unity ainda estar por aí no ano de 2231.