Revelado durante a CES em janeiro, o laptop de tela dupla Lenovo Yoga Book 9i 2024 já está disponível para compra.
O Lenovo Yoga Book 9i é um laptop de tela dupla com duas telas sensíveis ao toque OLED de 13,3 polegadas e 2880 x 1800 pixels, incluindo uma no espaço onde você encontraria um teclado em um laptop mais tradicional.
O computador multifuncional possui uma dobradiça de 360 graus que permite usá-lo como um tablet, e o Yoga Book 9i também vem com um teclado Bluetooth que pode ser colocado na parte superior da tela inferior e uma caneta sensível à pressão para escrever ou desenhar .
A Lenovo revelou o Yoga Book 9i de segunda geração durante a CES em janeiro e agora ele está disponível para compra.
Lenovo Yoga Book 9i 2024 já está disponível para compra
Sim. O Lenovo Yoga Book 9i 2024 já está disponível para compra. Mas o Lenovo Yoga Book 9i 2024 não é barato: os preços começam em US$ 1.980 para um modelo com processador Intel Core Ultra 7 155U, 16 GB de memória LPDDR5x-7467 e um SSD M.2 2242 PCIe Gen 4 de 512 GB.
Além disso, você também pode pagar um pouco mais por até 32 GB de RAM e SSD de até 1 TB.
O modelo do ano passado tinha um preço semelhante quando foi lançado com um processador Intel Core de 13ª geração, e os preços não parecem ter caído desde que esteve disponível: a Best Buy ainda está vendendo modelos com processadores Core i7-1355U por US$ 2.000 ou mais.
Na maior parte, o novo modelo é muito parecido com o do ano passado: possui os mesmos monitores OLED de 2,8K com taxa de atualização de 60 Hz que podem ser posicionados como duas telas lado a lado no modo retrato, empilhados uns sobre os outros no modo paisagem, ou usado em uma orientação mais tradicional para laptop ou tablet.
Outros recursos que permanecem os mesmos incluem uma webcam IR de 5MP, três portas Thunderbolt, suporte para WiFi 6E e Bluetooth 5.1, uma bateria de 80Wh e um design bastante compacto: o notebook tem apenas 0,6 polegadas de espessura e pesa pouco menos de 3 quilos.
A novidade é a mudança para um processador Intel de 14ª geração, o que significa que o novo chip possui o novo recurso AI Boost integrado da Intel para desempenho de IA acelerado por hardware, bem como os novos núcleos de processador de baixa eficiência energética para redução do consumo de energia ao executar tarefas menos exigentes.