Em uma postagem no site de mídia social chinês Weibo, a Lenovo apresentou um tablet Android com tela OLED e Snapdragon 870. Confira os detalhes.
O próximo tablet Lenovo Yoga X com uma entrada HDMI que permite usá-lo como um monitor não é o único novo tablet Android da Lenovo que virá em breve.
Lenovo apresentou um tablet Android com tela OLED e Snapdragon 870
A empresa também postou alguns detalhes no site de mídia social chinês Weibo sobre um novo tablet com um processador Qualcomm Snapdragon 870 e uma tela OLED de 2560 x 1600 pixels com uma taxa de atualização de tela de 90 Hz.
O tablet se chamará Xiaoxin Pad Pro 2021 na China, mas as chances são de que terá um nome diferente se e quando for vendido nos Estados Unidos e em outros países.
A Lenovo não revelou o preço ainda, ou outros pequenos detalhes como o tamanho da tela, recursos da câmera ou opções de memória e armazenamento.
Mas com um processador quase de primeira classe e uma tela OLED, e a palavra “pro” em seu nome, eu não esperava que este dispositivo fosse barato, pelo menos não para os padrões de tablets Android.
Graças a uma tela OLED de 600 nit com suporte para Dolby Vision e HDR10, ele deve fornecer visuais vívidos. E o processador Snapdragon 870 deve oferecer desempenho decente para jogos móveis ou uso geral.
Também parece haver quatro alto-falantes e uma porta USB-C.
Mais detalhes deverão estar disponíveis próximo ao momento em que o tablet estará disponível para compras, quando for esse o caso.