Depois de uma boa espera, finalmente foi anunciada a disponibilidade da versão final do Deepin 2014. Conheça um pouco mais sobre essa incrível distribuição Linux baseada no Ubuntu.
Deepin é uma distribuição Linux que tem como objetivo fornecer um sistema operacional elegante, fácil de usar, seguro e estável, para usuários globais. Com base em tecnologias HTML5, a equipe Deepin tem desenvolvido uma série de novos software especiais como o Deepin Desktop Environment, Deepin Music Player, DPlayer, Deepin Software Center.
Deepin é uma distro baseada no Ubuntu para o público chinês. Ela é customizada para a língua Chinesa incluindo aplicativos chineses e métodos simples de interação, dicionário Chinês, e fontes Chinesas TrueType. É fortemente modificada para incluir muitas coisas úteis e se livrar de pacotes menos úteis ou raramente usados e desde a Versão 11.12, está disponível imagem ISO do Linux Deepin em Chinês, Inglês e Português.
A nova versão do sistema traz um novo lançador com recurso favorito, um Control Center que fica no lado direito na área de trabalho e um novíssimo Deepin Desktop Environment 2.0, com um tema Deepin especialmente projetado para deixar o estilo e a aparência geral do Deepin 2014 mais unificada, limpa e arrumada. Nessa versão foram adicionados novos programas como o Deepin Movie, Deepin Translator, Deepin Boot Maker e assim por diante. Além disso, o Deepin 2014 suporta perfeitamente BIOS e inicialização UEFI.
Conheça melhor o Deepin 2014
Para saber mais sobre esse programa, clique nesse link.
Para mais informações sobre essa versão, acesse a página de características.
Baixando a imagem ISO do Deepin 2014
Para baixar a imagem ISO do Deepin 2014, acesse um dos links abaixo:
32bit – Deepin_2014_final_i386.iso (1.5 GB) (Torrent – Mirrors)
64bit – Deepin_2014_final_amd64.iso (1.6 GB) (Torrent – Mirrors)
Se quiser verificar a imagem ISO depois de baixar, veja como fazer isso nesse link e pegue os código de verificação nessa página.
Via NoobsLab
Não está aparecendo algo?
Este post é melhor visualizado acessando direto da fonte. Para isso, clique nesse link.