Lançado no ano passado, mas sem recursos comuns em dispositivos semelhantes, o Kindle Scribe agora converte anotações manuscritas em texto.
O Kindle Scribe é o primeiro membro da família Kindle da Amazon projetado tanto para fazer anotações quanto para ler. Com uma tela E Ink de 10,2 polegadas, é um pouco menor que uma folha de papel A4, mas muito maior que qualquer outro Kindle.
E o Kindle Scribe vem com uma caneta que você pode usar para fazer anotações manuscritas, fazer desenhos ou realçar e fazer anotações em documentos.
Mas quando o Kindle Scribe foi lançado no ano passado, o dispositivo de US$ 340 não possuía alguns dos recursos encontrados em dispositivos semelhantes da reMarkable, Kobo, Onyx e Bigme.
Assim, a empresa prometeu continuar adicionando recursos por meio de atualizações de software. E a atualização mais recente traz uma grande novidade: o Kindle Scribe pode finalmente converter anotações manuscritas em texto.
Kindle Scribe agora converte anotações manuscritas em texto
A Amazon diz que a nova atualização está sendo lançada agora para dispositivos Kindle Scribe e adiciona duas novas maneiras de converter anotações manuscritas em texto ao exportá-las. No menu Compartilhar, agora você pode:
- Converta em texto e envie rapidamente
- Converter para texto e enviar e-mail para arquivo .txt
Se você escolher a segunda opção, terá a chance de visualizar o texto convertido e fazer edições antes de enviá-lo por e-mail para até 5 endereços.
Outros novos recursos incluídos na atualização mais recente incluem:
- Ferramenta de seleção de laço : circule texto manuscrito ou traços de caneta para mover ou redimensionar sua seleção em um caderno, nota adesiva ou PDF. Esta ferramenta funciona em qualquer área onde você possa escrever.
- Melhorias na leitura de PDF : agora você pode alternar entre os modos de visualização retrato e paisagem, cortar margens para aumentar o tamanho da fonte ou selecionar texto para realçar com o dedo ou caneta, adicionar notas ou procurar definições. Isso funciona com PDFs carregados na sua biblioteca do Kindle.
- Conteúdo Write-On : A Amazon agora oferece a capacidade de escrever na página de livros selecionados e outros itens disponíveis na Kindle Store, incluindo “diários guiados” e “jogos de palavras como palavras cruzadas e sodukus”.
Outras atualizações recentes incluem suporte para enviar documentos para um Kindle diretamente do Microsoft Word (se você tiver uma assinatura do Microsoft 3635), um modo Notebook Overview para navegar e organizar seus notebooks e uma configuração de layout de 2 colunas para ler eBooks no modo paisagem.
Muito bom amigo, vc tem contribuído muito com os usuários do linux.