Jelly Max, um smartphone grande para ser usado com uma só mão

Apesar do seu tamanho, o Unihertz Jelly Max é um smartphone grande para ser usado com uma só mão, segundo a fabricante.

As telas dos smartphones ficaram tão grandes nos últimos anos que existe uma linha muito tênue que separa os telefones dos tablets.

Mas a linha de telefones Unihertz Jelly tem mantido vivo o sonho dos telefones com tela pequena. Porém, com os modelos atuais apresentando tamanhos de tela de 3 polegadas ou menos, esse sonho pode ser um pesadelo quando se trata de usabilidade.

Agora a Unihertz está se preparando para lançar um novo modelo com tela maior, processador mais rápido, câmera melhor e outras atualizações importantes.

Mas a empresa diz que o próximo Unihertz Jelly Max ainda pode ser o menor smartphone 5G. E a imagem promocional sugere que pode ser pequeno o suficiente para ser usado confortavelmente com uma única mão.

Jelly Max, um smartphone grande para ser usado com uma só mão

Jelly Max, um smartphone grande para ser usado com uma só mão

Sim. O Unihertz Jelly Max é um smartphone grande para ser usado com uma só mão. A Unihertz ainda não revelou o tamanho da tela e as dimensões físicas do próximo telefone, mas a empresa compartilhou alguns outros detalhes importantes:

  • Processador: Mediatek Dimensiy 7300 (mesmo chip do CMF Phone 1 , com quatro núcleos Cortex-A78, quatro núcleos Cortex-A55 e gráficos Mali-G615)
  • RAM : 12 GB LPDDR5
  • Armazenamento : 256 GB UFS 3.1
  • Bateria : 4.000 mAh
  • Carregamento : 66 W (90% de carga em 20 minutos)
  • Câmeras : primária de 100 MP, câmera telefoto 3,4X + câmera frontal de 32 M

Jelly Max, um smartphone grande para ser usado com uma só mão

A empresa afirma que começará a aceitar pré-encomendas do Jelly Max por meio de uma campanha de crowdfunding Kickstarter que será lançada “em breve”, com descontos antecipados de até 40% sobre o eventual preço de varejo.

Porém, uma palavra de cautela: embora a Unihertz seja responsável por alguns dos hardwares de smartphones mais incomuns que vimos nos últimos anos, a empresa não tem um grande histórico quando se trata de fornecer atualizações de sistema operacional ou suporte de longo prazo para seus produtos. .

Sair da versão mobile