Apesar do seu tamanho, o Unihertz Jelly Max é um smartphone grande para ser usado com uma só mão, segundo a fabricante.
As telas dos smartphones ficaram tão grandes nos últimos anos que existe uma linha muito tênue que separa os telefones dos tablets.
Mas a linha de telefones Unihertz Jelly tem mantido vivo o sonho dos telefones com tela pequena. Porém, com os modelos atuais apresentando tamanhos de tela de 3 polegadas ou menos, esse sonho pode ser um pesadelo quando se trata de usabilidade.
Agora a Unihertz está se preparando para lançar um novo modelo com tela maior, processador mais rápido, câmera melhor e outras atualizações importantes.
Mas a empresa diz que o próximo Unihertz Jelly Max ainda pode ser o menor smartphone 5G. E a imagem promocional sugere que pode ser pequeno o suficiente para ser usado confortavelmente com uma única mão.
Jelly Max, um smartphone grande para ser usado com uma só mão
Sim. O Unihertz Jelly Max é um smartphone grande para ser usado com uma só mão. A Unihertz ainda não revelou o tamanho da tela e as dimensões físicas do próximo telefone, mas a empresa compartilhou alguns outros detalhes importantes:
- Processador: Mediatek Dimensiy 7300 (mesmo chip do CMF Phone 1 , com quatro núcleos Cortex-A78, quatro núcleos Cortex-A55 e gráficos Mali-G615)
- RAM : 12 GB LPDDR5
- Armazenamento : 256 GB UFS 3.1
- Bateria : 4.000 mAh
- Carregamento : 66 W (90% de carga em 20 minutos)
- Câmeras : primária de 100 MP, câmera telefoto 3,4X + câmera frontal de 32 M
A empresa afirma que começará a aceitar pré-encomendas do Jelly Max por meio de uma campanha de crowdfunding Kickstarter que será lançada “em breve”, com descontos antecipados de até 40% sobre o eventual preço de varejo.
Porém, uma palavra de cautela: embora a Unihertz seja responsável por alguns dos hardwares de smartphones mais incomuns que vimos nos últimos anos, a empresa não tem um grande histórico quando se trata de fornecer atualizações de sistema operacional ou suporte de longo prazo para seus produtos. .