De acordo com o MacRumors o iPhone 12 terá 6 GB de RAM e sensor 3D. Confira os detalhes desse rumor entenda como será essa mudança.
O iPhone da próxima geração pode vir com uma atualização bem-vinda em termos de memória, de acordo com um notável analista da Apple.
Os rumores que chegaram à web no início deste ano sugeriram que pelo menos um dos três iPhones lançados este ano deveria ter 6 GB de RAM, mas o trio acabou com apenas 4 GB.
iPhone 12 terá 6 GB de RAM e sensor 3D, segundo o MacRumors
De acordo com uma nota enviada aos investidores pelos analistas do Barclays, a Apple atualizará o iPhone da próxima geração para 6 GB de RAM, com esses modelos também com sensor 3D na parte traseira do aparelho e suporte para rede 5G de alta performance (mmWave), conforme o MacRumors.
No entanto, nem todos os três iPhones lançados em setembro do próximo ano receberão essa atualização de RAM.
Somente o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max serão lançados com 6 GB de RAM, já que o modelo básico, que provavelmente será chamado iPhone 12, terá apenas 4 GB de RAM, assim como seu antecessor.
- Como instalar o jogo Combined! no Linux via Flatpak
- Como instalar o driver para o controle do Xbox no Ubuntu
- Como instalar o NeoGeo Pocket Emulator no Linux via Snap
- Como instalar o jogo Space Station 14 no Linux via Flatpak
Segunda geração do iPhone SE está a caminho
Os analistas também compartilharam mais detalhes sobre a próxima geração do iPhone SE, que deve ser lançado nos primeiros meses de 2020.
Aparentemente, o dispositivo entrará em produção assim que fevereiro, e a estréia está prevista para março ou abril.
O iPhone SE 2 virá com um design que lembra o iPhone 8 e usará um corpo semelhante com uma tela de 4,7 polegadas e Touch ID.
Isso significa que o Face ID não chegará a este iPhone SE de nova geração, pois a Apple quer manter essa abordagem original por custos mais baixos.
No entanto, mais atualizações acontecerão sob o capô, já que o iPhone SE 2 usará o chip Apple A13 e 3 GB de RAM.
Por outro lado, não seriam oferecidos mais recursos premium, pois a Apple deseja que o preço inicial seja fixado em aproximadamente U$$ 399 para ser um produto muito atraente na maioria dos mercados.
O que está sendo falado no blog
No Post found.