Segundo vários vazadores, a linha do iPad Pro de 2022 pode ter um modelo de 14.1″ com 16 GB de RAM, ou seja, muita memória.
Por mais difícil que seja para algumas pessoas entenderem essa noção, a Apple quase certamente está trabalhando duro em uma família de tablets mais poderosa do que a dupla do iPad Pro (2021).
iPad Pro de 2022 pode ter um modelo de 14.1″ com 16 GB de RAM
Com um processador M1 de nível de desktop sob o capô (e vários outros recursos super premium), os iPad Pros de 11 e 12,9 polegadas do ano passado são sem dúvida os melhores tablets que o dinheiro pode comprar em 2022… Nenhum objeto.
Mas, de acordo com vários vazadores geralmente confiáveis, especialistas do setor e especialistas, isso deve mudar até o final deste ano, com o chip Apple M2 amplamente atualizado, revelado no início desta semana, amplamente esperado para expandir de MacBooks para iPads um pouco mais rápido que seu precursor.
Como a Apple poderia fazer justiça a um chip anunciado como contendo uma CPU 18% mais rápida, GPU 35% mais poderosa e Neural Engine 40% mais rápida nas edições mais recentes do MacBook Air e MacBook Pro de 13 polegadas do que o já alucinante M1?
Uma tela de 14,1 polegadas parece… um começo interessante para a mais avançada das três variantes do iPad Pro (2022), e uma combinação “base” de 512 GB de espaço de armazenamento interno e 16 GB de RAM pode ajudar esse colosso a deixar completamente o 14,6 da Samsung Galaxy Tab S8 Ultra de 2,5 comendo poeira.
A linha 2022 do iPad Pro da Apple pode incluir um modelo bestial de 14,1 polegadas com 16 GB de memória ‘base’
Embora nem de longe tão confiável ou prolífico quanto Mark Gurman, Ming-Chi Kuo, Ross Young ou Jon Prosser…
Na verdade, Majin Bu previu corretamente há pouco tempo que a versão mais recente do iPadOS deixaria de suportar o iPad Air 2.
Talvez ainda mais impressionante, o recurso Stage Manager revelado como parte do iPadOS 16 foi visualizado por Bu (embora sob um name) em março, sugerindo que as fontes desse cara são legítimas.
É claro que antecipar com precisão o tamanho da tela e algumas outras especificações importantes de um modelo totalmente novo do iPad Pro quatro ou cinco meses antes de um anúncio oficial requer um nível radicalmente diferente de conhecimento interno, e é por isso que o próprio Bu nos adverte contra ” esta notícia muito a sério.”
Um iPad Pro com até 4 TB de armazenamento?!?
Esta é uma teoria ainda mais esboçada (pelo menos por enquanto), mas meio que faz sentido para a Apple ir até QUATRO terabytes de sala de armazenamento digital local se o iPad Pro de 14,1 polegadas de tamanho jumbo (2022) vai realmente começar em 512 shows.
Caso você esteja se perguntando, o iPad Pro 12.9 (2021) com tecnologia M1 vem atualmente em configurações de armazenamento de 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB e 2 TB, os três anteriores são limitados a 8 GB de RAM, enquanto os outros dois oferecem 16 shows das coisas boas cada.
Comparado a isso, o primeiro iPad Pro de 14,1 polegadas pode ser executado em um nível totalmente diferente nas opções de 512 GB, 1 TB, 2 TB e 4 TB, o último dos quais nem queremos imaginar quanto pode custar.
Aparentemente, é improvável que a memória unificada exceda 32 GB devido a limitações de poder de processamento, mas nem é preciso dizer que o maior e mais impressionante iPad Pro de todos os tempos não precisa de mais para (facilmente) se tornar o melhor tablet disponível no final de 2022.
Os outros dois membros da família iPad Pro de última geração, enquanto isso, soam muito menos alucinantes, com “sem grandes mudanças” para o modelo “compacto” de 11 polegadas e a versão de 12,9 polegadas esperada para ostentar ” molduras reduzidas.”
Obviamente, se a Apple puder manter os preços iniciais dessas duas potências M2 inalteradas em comparação com seus antecessores M1, o céu é o limite no que diz respeito à demanda global após um lançamento em outubro ou novembro ao lado de novos AirPorts.
A propósito, isso não é um erro de digitação, referindo-se a um possível renascimento de uma linha de roteadores sem fio e placas sem fio descontinuadas em 2016, em vez do AirPods Pro 2, que provavelmente será oficializado em setembro, juntamente com a lista do iPhone 14 e o Apple Watch Series 8.