Segundo um vídeo prático de MKBHD, a interface Glyph terá atualizações no Nothing Phone (2), que está prestes a ser lançado.
O tão esperado lançamento do Nothing Phone (2) está chegando. Assim como os produtos anteriores da Nothing, a marca e seu CEO, Carl Pei, foram revelando informações sobre o aparelho aos poucos.
Atualmente, os detalhes conhecidos incluem especificações básicas e o desempenho da câmera do telefone. E embora houvesse rumores de que o dispositivo teria o mesmo design do antecessor, não havia informações concretas sobre isso.
A partir de um vídeo prático de MKBHD, parece que Nothing Phone (2) realmente tem um design semelhante ao Phone (1).
Afinal, o tema do design do antecessor é um dos principais pontos de venda da empresa. No entanto, não é uma réplica exata do telefone (1). Em vez disso, Nothing fez alguns ajustes, que giram principalmente em torno da interface Glyph.
Interface Glyph terá atualizações no Nothing Phone (2)
Marques Brownlee, também conhecido como MKBHD, lançou um novo vídeo que mostra exclusivamente o Nothing Phone (2). No vídeo, o MKBHD mostra algumas das diferenças notáveis entre o novo dispositivo e o antecessor. Uma delas é a interface Glyph.
A interface Glyph é a funcionalidade das luzes sincronizadas para piscar em padrões exclusivos para cada som personalizado. Informando quem está ligando, notificações, status de cobrança e muito mais. Emparelhe contatos individuais com toques, cada um com um padrão Glyph.
A Nothing refinou ligeiramente a interface Glyph para torná-la mais suave e melhor do que o Phone (1). Agora ele divide o padrão de iluminação do dispositivo anterior em mais seções. Isso faz com que os efeitos pareçam mais fluidos.
Além disso, MKBHD observa que há um total de 33 LEDs na parte traseira do Nothing Phone (2). E a maioria deles está na seção superior direita do projeto de iluminação circular. Para ser exato, essa parte específica utiliza um total de 16 LEDs.
Em comparação, o Nothing Phone (1) tinha 12 LEDs individuais. Essa contagem maior de LEDs é basicamente o que faz com que os efeitos de iluminação do Phone (2) fluam suavemente.
Além disso, a inclusão de mais LEDs faz com que o novo dispositivo ofereça uma variedade de funções. Isso inclui mostrar cronômetros de contagem regressiva, níveis de volume e progresso da coleta do Uber.
Sobre o andamento da coleta do Uber, você não encontrará uma função semelhante em todos os aplicativos Android. Em vez disso, os desenvolvedores precisam entrar na interface se quiserem incluir suporte nativo para os LEDs de progresso.
A Nothing introduziu um novo recurso para o Nothing Phone (2).
Conhecido como Glyph Composer, ele permitirá que os usuários criem suas próprias visualizações personalizadas. Ou seja, você pode definir como os efeitos de iluminação da interface Glyph funcionam de acordo com suas preferências.
Embora o Glyph Composer seja extremamente enigmático, ele certamente pode dar um toque único ao seu dispositivo. Além disso, o vídeo mostra algumas pequenas diferenças no design geral.
Em primeiro lugar, o aparelho parece ter uma nova opção de cor. Tanto quanto eu posso dizer, a opção de cor é cinza claro.
Mas a Phone pode certamente chamá-lo de outra coisa. Além disso, o case traseiro transparente parece mais arredondado que o Nothing Phone (1). Isso resultará em melhor aderência e conforto do usuário.
O vídeo basicamente nos deu uma pequena amostra do que podemos esperar do Nothing Phone (2). E embora conheçamos a maioria das peças de hardware, como o processador 8+ Gen 1, há apenas algumas informações sobre o software.
Mas o telefone não está tão longe do lançamento. Falta apenas uma semana.
Assim, você não precisa esperar muito para saber tudo sobre o aparelho. E sim, embora a Nothing dependa fortemente da interface Glyph e do design de assinatura Nothing, este novo dispositivo certamente tem um grande potencial.
Com o preço certo, o Phone (2) pode ser uma grande competição no espaço principal do Android.