Com a LG afirmando que não irá mais fabricar telefones celulares, confira as imagens dos telefones LG Rollable e Rainbow, que nunca serão lançados.
A LG parou de fabricar telefones celulares. A empresa promete continuar vendendo os modelos existentes por mais alguns meses e fornecer sistema operacional e atualizações de segurança por tempo indeterminado.
Mas, e os telefones que a LG tem em preparação para o lançamento este ano? Eles não estão vindo. E, apesar disso, uma série de fotos do mundo real estão nos dando uma ideia de como elas seriam.
Imagens dos telefones LG Rollable e Rainbow, que nunca serão lançados
Várias fotos e alguns outros detalhes foram compartilhados no Twitter por @FrontTron.
De acordo com uma postagem de @FrontTrun, o LG Rainbow (mostrado abaixo), que também pode ter sido conhecido como LG V70 em algumas regiões, parece uma continuação do LG Velvet do ano passado.
https://twitter.com/FrontTron/status/1379251995492540419
Como aquele telefone, ele tem três câmeras traseiras empilhadas uma em cima da outra, uma parte traseira curva e o que parece ser uma estrutura de metal.
O telefone provavelmente apresentaria especificações de gama média e um preço de gama média se alguma vez fosse colocado à venda.
O LG Rollable, por sua vez, teria sido um smartphone muito mais incomum.
Também conhecido pelo número do modelo LM-R910N, esperava-se que este dispositivo apresentasse um display rolável que permitiria que a tela se estendesse do tamanho de um telefone para o tablet ou vice-versa com o pressionar de um botão.
A LG vem provocando o rollable desde setembro de 2020 e a empresa vem exibindo a tecnologia de display rollable há ainda mais tempo. Embora seja possível que
Outra imagem compartilhada por @FrontTron (a primeira imagem neste artigo) parece nos dar nossa primeira visão do mundo real para o telefone, embora com a tela desligada e sem animação, seja difícil avaliar o que o híbrido telefone/tablet faria pareciam na vida real. Mas temos duas pistas muito boas.
Primeiro, a LG deu uma breve prévia durante sua apresentação no Consumer Electronics Show, em janeiro.
E em segundo lugar, embora a LG possa não estar trazendo um smartphone com tela móvel ao mercado agora que está fechando todo o seu negócio de telefonia móvel, a LG não é a única empresa a ter essa ideia.
No início deste ano, a fabricante chinesa de telefones Oppo apresentou o Oppo X 2021 com uma tela giratória que permite que um único dispositivo funcione como um telefone ou tablet.
Então, quando a história dos smartphones for escrita, a LG pode cair mais uma vez como a primeira empresa a apresentar um novo recurso … mas não como a empresa que teve o maior sucesso na venda de telefones com esse recurso.