E o Huawei MatePad Air foi lançado com processador Snapdragon 888, mas apenas na China. Confira os detalhes desse dispositivo.
A Huawei Technologies Co. Ltd. é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, na China.
Ela também é considerada uma das maiores fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo.
E, mais recentemente, o Huawei MatePad Air foi lançado esta semana na China, o tablet é vendido por 2.899 CNY (US$ 412) ou mais. Mas não está claro se este tablet será lançado em todo o mundo em breve. E se isso acontecer, não está claro se você realmente deseja comprá-lo.
Huawei MatePad Air lançado com processador Snapdragon 888
O Huawei MatePad Air é um tablet fino e leve com uma tela impressionante. O tablet mede 6,4 mm (0,25 polegadas) de espessura e pesa 508 gramas (1,1 libras).
E tem uma tela LCD de 11,5 polegadas, 2880 x 1840 pixels com suporte para brilho de até 500 nits e uma taxa de atualização de 144 Hz.
A principal razão é que, como outros dispositivos recentes da Huawei, o MatePad Air vem com o software HarmonyOS da Huawei em vez do Android. Você pode culpar as sanções dos EUA por isso.
Você também pode culpar as sanções por outra escolha que a Huawei fez: o tablet vem com um processador Qualcomm Snapdragon 888.
Esse processador certamente não é desleixado, mas tem alguns anos e não posso deixar de me perguntar se a razão pela qual a Huawei o está usando é porque a empresa não conseguiu obter chips Qualcomm mais recentes.
Outros recursos do MatePad Air incluem alto-falantes quádruplos, bateria de 8.300 mAh, carregamento rápido de 40 W, suporte para até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento e suporte opcional para 4G LTE.
As configurações básicas serão fornecidas com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. E a Huawei também oferece acessórios opcionais, incluindo tablet e teclado.