E foi lançado o Huawei Mate 50 Pro com vidro Kunlun Glass. Confira os detalhes e diferenciais desse importante componente.
Há alguns dias, a gigante de fabricação chinesa, Huawei, lançou oficialmente a série Huawei Mate 50. Esta série tem quatro modelos, incluindo o Huawei Mate 50, Mate 50 Pro, Mate 50 RS Porsche Design e Mate 50E.
Neste evento, a empresa também lançou o Huawei Mate 50 Pro Kunlun Glass.
Huawei Mate 50 Pro com vidro Kunlun Glass lançado
O Corning Gorilla Glass que a maioria dos smartphones usa é de uma empresa americana. Assim, todos sabemos que a Huawei não pode fazer negócios com esta empresa.
Alguns testes do Kunlun Glass revelam que ele está atendendo às expectativas. Duas das versões de couro liso do Huawei Mate 50 Pro vêm com vidro Kunlun. Além disso, a Huawei também possui um serviço de substituição de vidro Kunlun para smartphones antigos das séries Mate e P.
Segundo a Huawei, o vidro Kunlun é resistente e resistente a arranhões, quedas e outros impactos.
No entanto, qual é a capacidade real do vidro? Após o lançamento da série Huawei Mate 50, alguns internautas decidiram testar a qualidade do vidro Kunlun.
No vídeo, podemos ver uma jovem a usar o Huawei Mate 50 Pro para esmagar uma noz. Depois de esmagar a noz, a tela deste smartphone permanece a mesma. Todas as funções e recursos funcionaram normalmente.
De acordo com a Huawei, o material de vidro é sólido e altamente resistente ao impacto.
Para desenvolver esse vidro, a Huawei usa 24 horas de crescimento de nanocristais em alta temperatura, 108 matérias-primas microcristalinas e procedimentos de processamento de painéis e um processo de fusão de metais preciosos de platina de 1600 graus.
Através da injeção aprimorada de partículas compostas, existem centenas de bilhões de nanocristais de alta resistência em um único painel de vidro Kunlun. Isso torna o vidro muito resistente a impactos e rachaduras.
Ao mesmo tempo, a Huawei Kunlun Glass também obteve a primeira certificação de resistência a quedas de cinco estrelas da SGS suíça da indústria, alegando que a resistência a quedas de toda a máquina é 10 vezes maior que a do vidro comum.