De acordo com muitos blogueiros digitais, o Huawei Mate 50 estará disponível em agosto ou setembro, junto a modelos de outros fabricantes.
Sim. O novo telefone principal da Honor e a série Mate 50 da Huawei serão oficiais em agosto, juntamente com telefones principais de outros fabricantes, como a série iPhone 14 da Apple em setembro, e talvez novos telefones de outros fabricantes de aparelhos domésticos.
Huawei Mate 50 estará disponível em agosto ou setembro
Sr. Shiguan, o diretor da fábrica, afirmou que a nova máquina de honra introduziria uma série de hardwares inovadores; e tecnologias de coordenação de software que valem a pena antecipar.
Neste momento, não há outras informações sobre o magnífico novo carro-chefe, mas teremos mais informações posteriormente.
De acordo com o usuário do weibo Shiguan, o lançamento da série Mate 50 da Huawei, que estava inicialmente previsto para julho, foi adiado para agosto, enquanto o lançamento do Hongmeng 3.0 está marcado para julho.
A série Mate 50 da Huawei está executando o chipset Snapdragon 8 Gen 1 4G, de acordo com relatórios anteriores. Ele também virá com uma capa de celular 5G, permitindo a conexão 5G da “versão de sangue residual”.
A câmera se tornou melhor em relação à série P50 e permanece no nível principal. O Hongmeng 3.0, que vem pré-instalado, oferece recursos de interação e colaboração mais convenientes.
A Huawei publicou o Developer Preview do HarmonyOS 3 no ano passado, que continuará a inovar em torno dos três valores principais de design de sistema, Hyperterminal e implantação múltipla em um desenvolvimento, fornecendo recursos completos do sistema e ferramentas de desenvolvimento.
Vimos uma capa única para o smartphone Huawei P50 Pro em meados de maio; e está atualmente disponível para pré-encomenda na China por US$ 118. Em 17 de junho, as vendas começarão e os usuários poderão adicionar conectividade 5G aos seus smartphones.
Esta é a primeira capa de smartphone do mundo a suportar redes contemporâneas de quinta geração com a variante 4G. O Huawei P50 Pro suporta a rede 5G gigabit da Unicom, de acordo com a descrição do dispositivo.
Os clientes do Unicom eSIM podem obter um desconto na taxa de serviço do eSIM se o ativarem.
A Huawei se gabou de suas realizações de propriedade intelectual. De acordo com uma cerimônia especial em Shenzhen, a corporação terá acumulado mais de 200.000 patentes globalmente; até o final de 2021.
Nos últimos cinco anos, as patentes da Huawei ligadas às tecnologias de comunicação 4G e 5G foram licenciadas para mais de 2 bilhões de aparelhos, segundo a empresa.
Além disso, como parte de sua corrida de patentes 4G/5G, a Huawei adiciona mais de 8 milhões de automóveis vinculados por ano.
Os gastos em P&D da Huawei atingiram 142,7 bilhões de yuans em 2021, representando 22,4% das vendas anuais da empresa, de acordo com Song Liuping, conselheiro geral da empresa.