Segundo o informantes chinês Digital Chat Station, o HONOR Magic 6 Pro terá um recurso inspirado no iPhone.
As primeiras informações do HONOR Magic 6 Pro surgiram e revelam um recurso inspirado no iPhone, aliás, algo que já foi copiado por muitos smartphones Android.
HONOR Magic 6 Pro terá um recurso inspirado no iPhone
Sim. O HONOR Magic 6 Pro terá um recurso inspirado no iPhone. Esta informação vem do Digital Chat Station, um dos informantes mais proeminentes da China.
O HONOR Magic 6 Pro pode incluir um recorte centralizado em forma de pílula. Seu antecessor, como muitos de vocês sabem, possui esse recorte no canto superior esquerdo da tela. Portanto, este será semelhante ao da série iPhone 14 Pro.
Mas isso não é tudo. O informante também sugere que a HONOR adaptou sua skin MagicOS 8.0 para funcionar com aquele recorte em forma de pílula. Ele sugere que podemos obter alguns recursos semelhantes aos que o iOS oferece.
Em outras palavras, o MagicOS 8.0 poderia tentar combinar hardware e software em um só e usar esse recorte a seu favor com várias animações e outros enfeites. Alguns aplicativos originais também poderiam ser adaptados a ele, semelhante ao que a Apple fez.
MagicOS 8.0 será baseado no Android 14, é claro. O HONOR Magic 6 Pro manterá seu recurso de digitalização facial 3D, que é uma das razões pelas quais o recorte em forma de pílula foi incluído em primeiro lugar.
Espera-se também que a HONOR ofereça seu próprio microkernel, que funcionará em colaboração com o MagicOS 8.0, para tornar toda a experiência muito mais suave. Isso também ajudará no consumo de energia.
O HONOR Magic 5 Pro chegou em fevereiro deste ano. Espera-se que o Magic 6 Pro seja lançado antes do final do ano, mas ainda não temos certeza de quando isso acontecerá.
HONOR tem muito a fazer. O dobrável HONOR Magic V2 conseguiu atrair muita atenção em Berlim no início deste mês, e espera-se que esse dispositivo seja lançado em mercados fora da China em breve.
O HONOR V Purse, por outro lado, chegará à China no final deste mês. Esse telefone moderno também foi apresentado em Berlim, mas naquela época era apenas um “conceito”.