Hackers estão bloqueando assinantes do serviço Disney+

Mal estreou em alguns poucos países e os Hackers estão bloqueando assinantes do serviço Disney+. Entenda como isso aconteceu e se proteja.

Na última terça-feira, o Disney+ foi lançado nos EUA, Canadá e Holanda. E 24 horas depois, o serviço de streaming de vídeo já tinha 10 milhões de assinantes.

Hackers estão bloqueando assinantes do serviço Disney+
Hackers estão bloqueando assinantes do serviço Disney+

Obviamente, a Disney oferece um teste gratuito de sete dias, portanto o número de assinantes pagos permanece desconhecido. Ainda assim, foi um grande começo para o concorrente da gigante do entretenimento Netflix.

Por falar em Netflix, aqueles que visitaram um dos parques da Disney sabem que é altamente incomum que a Disney reduza qualquer rival em preço, mas por U$$ 6,99 por mês ou U$$ 69,99 por ano, os assinantes podem inscrever até 10 dispositivos em uma única conta, sendo que até quatro serão capazes de acessar o serviço ao mesmo tempo.

Além disso, por esse preço, a Disney também oferece streaming em 4K em conteúdo compatível. Um plano semelhante na Netflix custa quase US $ 15 por mês.

Hackers estão bloqueando assinantes do serviço Disney+

Mas, além de atrair milhões de fãs da Disney, o Disney+ também atraiu vários hackers que agora estão vendendo nomes de usuário e senhas de usuários legítimos, de acordo com o ZDNet.

O relatório diz que as informações para invadir as contas Disney+ podem ser encontradas gratuitamente em alguns sites de hackers ou com preços entre U$$ 3 e U$$ 11.

Embora o Disney+ tenha experimentado algumas falhas na data de lançamento, parece que alguns assinantes perderam o controle sobre suas contas.

Em sites como o Twitter e o Reddit, várias reclamações foram postadas e algumas incluíam imagens de notificações recebidas informando que as informações da conta foram alteradas.

Aqueles que compraram ou usaram informações da conta roubada alteram imediatamente a senha para manter o proprietário legítimo da conta bloqueado. Até agora, a Disney ainda não divulgou uma declaração.


Você pode estar se perguntando como esses hackers invadiram as contas de assinantes do Disney+.

A maneira mais fácil seria adivinhar as senhas dos usuários. Quantas vítimas desse hack decidiram usar “MickeyMouse” ou algum outro nome relacionado à Disney como senha?

Como a gigante do entretenimento possui tantas propriedades famosas, os hackers podem ter aberto contas digitando nomes de parques temáticos, títulos de filmes da Marvel, personagens de Star Wars e até nomes relacionados aos Simpsons.

Se foi assim que você selecionou sua senha do Disney+, altere-a antes que seja tarde demais.

Dinsey+ não depende dos clássicos

Embora o Disney+ certamente tenha muitos dos filmes de animação clássicos (O Rei Leão, A Bela e a Fera, Bela Adormecida, Branca de Neve, para citar alguns), os sucessos do Disney Channel (Hannah Montana, DuckTales, Lizzy McGuire) e os favoritos da Pixar (Toy Story, Cars, Finding Nemo, Monsters Inc.), também contém conteúdo relacionado a Star Wars e Marvel.

E como a Disney comprou a Twenty-First Century Fox, os assinantes podem assistir a todos, exceto um episódio, dos primeiros 30 anos de Os Simpsons. Claro, isso ajuda a ser um fã da Disney, mas há conteúdo para todos.

No início deste ano, os analistas da LoupVentures, Gene Munster e Pat Bocchicchio, explicaram por que o sucesso da Disney+ não depende dos clássicos.

Como o relatório deles pergunta, quantas vezes alguém pode assistir ao Rei Leão? Em vez disso, o par diz que os assinantes estão mais interessados ​​em ver os personagens que conhecem e amam quando se envolvem em novas situações e aventuras.

A Disney também parece entender isso, já que está produzindo novos episódios de programas estrelando a gangue Monsters, Inc., Lizzie McGuire (estrelando uma adulta Hilary Duff) e Star Wars.

Se você mora nos EUA e é um assinante da Verizon com um plano ilimitado e, de alguma forma, perdeu as novidades, a maior operadora do país está oferecendo a você um ano grátis da Disney+.

Você pode aproveitar a generosidade da Big Red seguindo as instruções listadas nesta história. Apenas certifique-se de não ficar fofo e usar “MagicKingdom” ou mesmo “DarthVader” como sua senha, ou então você aprenderá rapidamente como é estar no Dark Side.

O que está sendo falado no blog

No Post found.

Post Views: 234
Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.