Talvez para manter o hype em torno do lançamento do smartphone (talvez), o Google postou um vídeo mostrando o Pixel Fold.
Talvez o Google tenha se cansado de todos os vazamentos sobre seu próximo smartphone Pixel Fold nos últimos meses, porque a empresa foi em frente e postou um pequeno vídeo teaser mostrando o dobrável.
Google postou um vídeo mostrando o Pixel Fold
Embora o vídeo tenha poucos detalhes, ele confirma o design do telefone e sugere que mais informações serão reveladas quando a conferência de desenvolvedores do Google I/O deste ano começar em 10 de maio de 2023.
No geral, o Pixel Fold parece um cruzamento entre um Samsung Galaxy Fold e um Google Pixel 7.
Como os telefones da série Pixel 7 do Google, há uma faixa de câmera na parte traseira do telefone com várias câmeras, um flash LED e alguns outros elementos que podem indicar a presença de um scanner LIDAR.
E, como os dobráveis da Samsung e de outras empresas, o Pixel Fold possui uma tela principal grande que pode ser dobrada ao meio para que o telefone ocupe menos espaço no bolso ou na bolsa. Você também pode usar o telefone quando está dobrado, graças a uma tela de capa menor.
Há rumores de que a tela interna medirá 7,6 polegadas na diagonal, fazendo com que o telefone pareça mais um pequeno tablet quando desdobrado. Espera-se que a tela da capa meça 5,8 polegadas.
Espera-se que o Pixel Fold seja equipado com o mesmo processador Google Tensor G2 usado no Pixel 7, Pixel 7 Pro e no futuro Pixel 7a.
Mas talvez a característica mais importante seja o preço: os dobráveis tendem a ser muito caros. O Samsung Galaxy Z Fold4, por exemplo, tem um preço de tabela de US$ 1800.
Espera-se que o telefone do Google seja um pouco mais barato, mas com um preço estimado de $ 1700, ainda será um dos produtos de consumo mais caros da empresa até hoje.