Segundo informações postadas na rede social chinesa Weibo, o Google poderá lançar um smartphone pixel cerâmico.
Sim. De acordo com algumas novas informações de um conhecido informante, o Google está planejando lançar um smartphone Pixel cerâmico. Esta informação vem do Digital Chat Station.
Google poderá lançar um smartphone pixel cerâmico
O informante foi ao Weibo para revelar que a Foxconn fabricará dois próximos telefones Pixel. Os dispositivos em questão são um “carro-chefe Pixel” e dobráveis da empresa. Isso é um pouco estranho, no entanto.
O Google transferiu a fabricação para o Vietnã, então esperávamos que o Pixel 7 e o 7 Pro fossem fabricados lá. A empresa mudou de ideia ou este é o terceiro carro-chefe do Pixel, o Pixel 7 Ultra, ou algo do tipo. Essa com certeza é uma possibilidade.
De qualquer forma, o informante afirma que este carro-chefe é feito de cerâmica. Isso provavelmente significa que incluirá uma placa traseira de cerâmica ou algo do tipo. O Google Tensor 2 alimentará o dispositivo, e espera-se uma tela de 2K.
Ele também mencionou que o dispositivo incluirá uma câmera de 50 megapixels e o sensor IMX787 da Sony. Esse sensor IMX787 é reservado para uma câmera telefoto, pois o Google manterá a unidade principal iSOCELL GN1 para todos os principais telefones deste ano.
Esse boato conseguiu criar muita confusão, na verdade. O informante mencionou especificamente um telefone principal, não dois deles. O Google usará cerâmica para o Pixel 7 Pro, mas não para o 7, ou o dispositivo em questão é o Pixel 7 Ultra?
Bem, não sabemos, mas as chances são de que o Pixel 7 Ultra não esteja chegando. O Google mencionou especificamente dois telefones durante o Google I/O este ano, o Pixel 7 e o 7 Pro.
Ainda há uma pequena chance de o ‘Ultra’ ter sido mantido em segredo por um motivo. Não é tão provável, no entanto.
O dobrável da empresa é o que muitas pessoas acharão interessante. Ainda não sabemos se ele será lançado ao mesmo tempo que o Pixel 7 e 7 Pro, ou se o Google hospedará um evento separado para ele. Espera-se que caia este ano, no entanto.