Segundo um tuíte do Google India, o Google Pixel 7a será lançado em 11 de maio. Confira os detalhes dessa declaração.
Sim. O Google India twittou que é quando “o telefone mais recente projetado pelo Google” será lançado e, embora a empresa não nomeie especificamente o telefone, a imagem borrada incluída no tweet com certeza se parece com o não anunciado (mas amplamente vazado) Google Pixel 7a.
Segundo o anúncio, o próximo telefone intermediário do Google será lançado em 11 de maio.
Google Pixel 7a será lançado em 11 de maio
Espera-se que a continuação do Pixel 6a do ano passado tenha um processador mais rápido, tela melhor e câmeras aprimoradas. Também pode custar um pouco mais.
Detalhes sobre o Pixel 7a vazam há meses. Um site vietnamita até postou fotos práticas de um modelo de pré-lançamento em março.
Agora, Roland Quandt compartilhou materiais promocionais que parecem confirmar a maioria das coisas que esperávamos. Os documentos vazados mostram um telefone com aproximadamente o mesmo tamanho do Pixel 6a, mas que incorpora o design atualizado da faixa de câmera da série Pixel 7.
Diz-se que o novo modelo tem uma tela FHD + de 6,1 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz (acima dos 60 Hz no modelo do ano passado), um processador Google Tensor G2 (em vez de um chip Tensor de primeira geração).
O Google também parece ter adicionado suporte para carregamento sem fio.
E depois de usar as mesmas câmeras de 12 MP nos telefones da série Pixel A por anos, o Google atualizou o sistema de câmeras no telefone deste ano com uma nova câmera principal de 64 MP, câmera ultra larga de 13 MP e câmera frontal de 13 MP.
Essas atualizações podem ter um custo: o Pixel 6a foi vendido por US$ 449 no lançamento, mas há rumores de que o Google cobrará US$ 499 pelo Pixel 7a.
Não teremos que esperar muito para descobrir com certeza. Espera-se que o Google revele oficialmente o Pixel 7a durante uma palestra na conferência de desenvolvedores Google I/O em 10 de maio.
A empresa provavelmente também usará o evento como a festa oficial de apresentação de dois outros dispositivos: o Pixel Tablet e o Pixel Fold.