Google irá revelar os novos telefones Pixel 3 dia 9 de outubro

De acordo com o Bloomberg, o Google irá revelar os novos telefones Pixel 3 dia 9 de outubro. Confira os detalhes do que está por vir no smartphone do Google.


O Google Pixel é o smartphone oficial do Google. Ele vem com uma versão pura do Android e serve de referência para os fabricantes de smartphones com os sistema Android.

Google irá revelar os novos telefones Pixel 3 dia 9 de outubro
Google irá revelar os novos telefones Pixel 3 dia 9 de outubro

Google irá revelar os novos telefones Pixel 3 dia 9 de outubro

Embora detalhes sobre disponibilidade não tenham sido divulgados, o Bloomberg diz que há uma boa chance de que o dia 9 de outubro seja a data de lançamento do novo Google Pixel 3.

Pessoas com conhecimento do assunto apontavam para outubro como o mês de lançamento dos novos telefones. este novo relatório se alinha com as informações que já estavam sendo divulgadas pela mídia.

Provavelmente, o Google começará a enviar convites da sua coletiva de imprensa de 9 de outubro na segunda quinzena de setembro, logo após a Apple lançar a nova geração do iPhone, dia 12 de setembro.

Google Pixel 3

Apesar de ser um lançamento de produto altamente antecipado, especialmente entre os entusiastas do Nexus e do Pixel, os vazamentos anteriores revelaram praticamente tudo sobre a nova geração dos telefones do Google.

Uma das mudanças mais controversas que o Google prepara no Pixel 3 é a introdução de um “notch” (aquele entalhe que fica na parte superior do iPhone e outros smartphones), um elemento de design que a própria Apple introduziu no iPhone X e que abriria caminho para todos os iPhones este ano.

Na forma típica do Pixel, haverá duas configurações diferentes disponíveis para os compradores, ou seja, um Pixel padrão e um Pixel XL, e ambos executarão o novo Android Pie, revelado pelo Google no início deste verão.

Quanto ao hardware, espera-se que os dois dispositivos sejam lançados com um chip Snapdragon 845, possivelmente com 6 GB de RAM.

Em termos de câmeras, o Google não adotará a configuração de câmeras duplas já amplamente adotada, mas usará uma única lente. Espera-se que o Google aposte muito nas otimizações de software para o desempenho da câmera.

Todos os detalhes serão revelados no evento de outubro, mas espere mais informações que surgirão à medida que nos aproximamos deste momento e a empresa comece a enviar convites para a imprensa.

O que está sendo falado no blog

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.