Graças a alguns presentes para do programa Pixel Superfans Google acidentalmente sugeriu a existência não anunciada do Pixel 6a.
A partir da série Pixel 3, existem aparelhos Pixel mais acessíveis com a letra A no final do nome. As duas gerações anteriores incluíam o Google Pixel 4a e o Google Pixel 5a. O Google Pixel 6 está nas prateleiras há algum tempo.
Então, esse é o momento certo para enriquecer a série com o smartphone Google Pixel 6a.
Na verdade, ouvimos muitos rumores sobre este aparelho. E recentemente, parece que o Google confirmou acidentalmente a existência deste telefone.
Google acidentalmente sugeriu a existência não anunciada do Pixel 6a
No início desta semana, o Google enviou alguns presentes para os participantes do programa Pixel Superfans.
As caixas incluíam um Nest Audio e um livro de colorir. Este último tem uma menção ao Pixel 6a ainda a ser anunciado.
Na 16ª página do livro de colorir, podemos ver um índice dos produtos do Google apresentados em todo o livro. Então o livro dizia que nas páginas 6-7, você pode encontrar o Nest Thermostat e o Pixel 6a. é claro que não há smartphone Google Pixel 6a nessas páginas.
Então achamos que a menção do Google Pixel 6a no livro de cores porque a empresa não twittou oficialmente uma palavra sobre este aparelho.
Quanto a nós, não achamos que o Google Pixel 6a será anunciado tão cedo. Geralmente, o Google não lança smartphones com frequência. Além disso, como relatou Max Jambor, o Pixel 6a chegará ao mercado em maio.
Honestamente, nada se sabe sobre o Google Pixel 6a. Mas podemos supor que ele ostentará uma tela OLED com alta taxa de atualização. Além disso, deve haver um processador Tensor, até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. A potência de carregamento deve ser de 18W.
A propósito, em termos de processador, o smartphone Google Pixel 6a provavelmente usará o chipset Tensor GS101 sob o capô. Assim, será embalado com o mesmo chip dos smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro.
Além disso, o próximo smartphone se inspirará no Google Pixel 5 para sua configuração de câmera.
O próximo smartphone do Google terá um sensor Sony IMX363 de 12,2 megapixels como câmera principal. Além disso, haverá outro Sony IMX386 CMOS de 12 megapixels como um módulo ultra grande angular.
O Sony IMX355 de 8 megapixels servirá como um atirador de selfie. O aplicativo Google Camera de um novo smartphone tem o codinome Bluejay. Deve fornecer captura de fotos aprimorada. Para ser justo, é o melhor aplicativo de câmera do mercado.