É isso mesmo, o Game Rise of the Tomb Raider está chegando ao Linux (e ao MacOS). O lançamento do jogo Linux foi foi praticamente (e oficialmente) confirmado. Confira os detalhes.
- Como instalar o jogo Sonic 3: Angel Island Revisited no Linux via Flatpak
- Como instalar o jogo The Gates no Linux via Flatpak
- Como instalar o aplicativo educacional TuxMath no Linux
- Como instalar o relógio de xadrez Chess Clock no Linux via Flatpak
- Como instalar o jogo DevilutionX no Linux via AppImage
A Feral Interactive anunciou através de um tweet, que está por trás dos ports do título de ação e aventura Rise of the Tomb Raider, tanto para o MacOS, quanto para o Linux.
Traduzindo o anúncio:
Nesta primavera, embarque em uma ação-aventura dramática em Rise of the @TombRaider para MacOS e Linux. Se você não pode esperar para satisfazer sua ansiedade por aventura, assista o #TuesdayTrailer para esta sequela de tirar o fôlego:
Game Rise of the Tomb Raider está chegando ao Linux
Segundo lançamento da franquia Tomb Raider depois do reboot, Rise of the Tomb Raider acompanha os eventos de Tomb Raider (2013), que foi lançado no MacOS e Linux em 2016.
Aclamado após o lançamento (de acordo com o site de pontuações agregadas Metecritic ele tem uma pontuação média de 86/100), Rise of the Tomb Raider vendeu quase 7 milhões de cópias – um faturamento que certamente poderá aumentar um pouco mais, quando estiver disponível no MacOS e Linux.
Rise of the Tomb Raider foi lançado pela primeira vez para Xbox One e Xbox 360 em 2015, antes de chegar no Windows em 2016, via Steam. Então, ele não é um novo jogo. No entanto, sua chegada tardia no Linux e o macOS tem um benefício: ele virá com todo o conteúdo do Tomb Raider DLC incluído.
A Feral Interactive estará liderando o Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que contém toda a coleção de DLCs, incluindo Baba Yaga: The Temple of the Witch, Blood Ties, Lara’s Nightmare, bem como as configurações de dificuldade Extreme Survivor e Endurance Mode.
O mini-site da Feral para o jogo menciona que o jogo faz uso da tecnologia Metal 2 API no MacOS e Vulkan no Linux, para oferecer gráficos “espetaculares”.
Apesar do anúncio, a Feral Interactive ainda não anunciou os requisitos do sistema para jogadores de Linux e Mac, bem como a data de lançamento oficial. Até lá, fique de olho no site, que qualquer novidade sobre o assunto será publicada.
Conheça melhor o Rise of the Tomb Raider
Se você quiser saber mais sobre o jogo, seus recursos, e assim por diante, você pode acessar a página do jogo no Steam.
%CODE1%
O que está sendo falado no blog nos últimos dias
- Elementary OS 5.0 Juno ainda não possui data de lançamento
- KDE Plasma Mobile em smartphones Android? Já é possível!
- Game Rise of the Tomb Raider está chegando ao Linux
- Como atualizar para o Ubuntu 17.10 via terminal (server e desktop)
- AndEX Oreo 8.1 com Google Play Store – Confira as novidades e baixe
No Post found.