Facebook anunciou o espaço de escritório virtual Infinite Office para WFH

Para ajudara melhorar a experiência do home office, o Facebook anunciou o espaço de escritório virtual Infinite Office para WFH.

WFH (working from home, ou trabalhando de casa) é uma abreviatura frequentemente usada em comunicação digital para notificar os colegas de que alguém está trabalhando em casa em um determinado dia ou por um período temporário, em vez de reportar-se regularmente a um local físico de negócios.

Agora, o Facebook introduziu o Infinite Office para permitir que as pessoas que trabalham em casa experimentem um ambiente de escritório virtual.

Facebook anunciou o espaço de escritório virtual Infinite Office para WFH

Facebook anunciou o espaço de escritório virtual Infinite Office para WFH

Ele tem um conjunto de novos recursos que podem fornecer espaço de escritório virtual envolvente por meio do fone de ouvido Oculus Quest VR.

Recursos como o modo Passthrough permitem que os usuários alternem entre uma experiência totalmente imersiva ou uma mistura com o mundo real.

Outros recursos permitirão que os usuários trabalhem em várias telas que podem ser personalizadas. As telas virtuais são construídas no topo do Oculus Browser.

Mais interessante ainda, com as câmeras a bordo, os usuários podem ver os feeds ao vivo e integrar o mundo VR ao mundo real.

Como parte de seus primeiros experimentos, o Facebook integrou o Spatial ao Infinite Office. Spatial é uma plataforma de realidade aumentada que permite aos usuários conversar e trabalhar com seus colegas em um ambiente de escritório virtual.

Além disso, o Facebook fez parceria com a Logitech para desenvolver um teclado físico que poderia ser recriado em um ambiente de RV para espelhar as ações físicas de um usuário.

Além disso, o teclado também contará com um trackpad integrado para a configuração de realidade virtual.

Os recursos do Infinite Office serão lançados no inverno no Oculus Quest 2. O Facebook também planeja lançar o modo Passthrough e outras tecnologias no futuro.

O que está sendo falado no blog

Sair da versão mobile