Novas informações vazadas revelaram as especificações e detalhes do lançamento do Oppo K10 Energy. Confira essas informações.
A Oppo está se preparando para apresentar um novo smartphone com o apelido Oppo K10 Energy. Assim como na série Oppo K9, o K10 está recebendo uma extensa lista de variantes ao longo do ano.
A nova variante apelidada de “Energy” se juntará aos modelos existentes.
Curiosamente, o aparelho não parece estar passando pela distribuição online convencional. Em vez disso, a Oppo continuará com uma distribuição offline, onde os usuários na China encontrarão o dispositivo nas lojas Oppo e nos principais varejistas offline.
Agora, surgiram algumas novas informações com mais detalhes sobre o aparelho.
Especificações e detalhes do lançamento do Oppo K10 Energy
O Oppo K10 Energy levará o Qualcomm Snapdragon 778G SoC. O dispositivo virá com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Esses números são muito interessantes, principalmente quando levamos em conta que este não é um telefone top.
O aparelho também conta com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30 W. Ambos são números aceitáveis, especialmente a capacidade. Há também detalhes envolvendo o corpo do dispositivo. Terá 8,5 mm de espessura e pesará cerca de 199 gramas.
Na frente, o Oppo K10 Energy ostenta um painel LCD de 6,59 polegadas. A tela tem 2.412 x 1.080 pixels de resolução. O painel também possui uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240 Hz.
Além disso, o Oppo K10 Energy ostenta um sensor de selfie de 16 MP. Indo para o departamento traseiro, o dispositivo possui um snapper de 64 MP, um ultrawide de 8 MP e um snapper de 2 MP.
O telefone trará um motor linear de eixo X, um fone de ouvido de 3,5 mm e um scanner de impressão digital montado na lateral.
O Oppo K10 Energy parece ser uma mistura entre o Opo K10 5G e o global K10 5G. O dispositivo chegará às lojas físicas por CNY 2.200 (US$ 325/€ 320/₹26.000).
No entanto, ainda não está disponível. Esperamos que a Oppo divulgue mais detalhes nos próximos dias. Por enquanto, não há nenhuma palavra se chegará ou não aos mercados globais.