Conheça o Dynabook E10-S, um laptop de 11.6 polegadas para educação por 290. Confira as especificações e o preço desse equipamento.
A Dynabook está lançando seu primeiro laptop pequeno, mas robusto, projetado para uso em salas de aula.
Dynabook E10-S, um laptop de 11.6 polegadas para educação
O Dynabook E10-S é um notebook de 2,5 libras com uma tela de 11,6 polegadas, uma dobradiça de 180 graus e um case que possui amortecedores de borracha de proteção e um teclado resistente a respingos.
Sim. O laptop possui amortecedores de borracha e dobradiças reforçadas para ajudá-lo a suportar o desgaste normal da vida de estudante. Ele também pode resistir a quedas de até 30 polegadas e possui um teclado resistente a respingos.
Alimentado por um processador Intel Celeron N4020 Gemini Lake Refresh de 6 watts, o Dynabook E10-S não é exatamente um computador de alta potência. Mas é relativamente barato, com preços esperados a partir de US$ 290.
Sobre ele, Philip Osaka, vice-presidente de marketing e engenharia da Dynabook, disse que:
“O Dynabook E10 é o complemento perfeito para nosso portfólio de laptops voltados para a educação e, com 11,6 polegadas, é ideal para as necessidades em constante evolução do aprendizado moderno e oferece acessibilidade sem comprometer a experiência do Windows 10.”
O preço inicial dá a você um laptop com tela não sensível ao toque de 11,6 polegadas, 1366 x 768 pixels, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma webcam 720p, microfones duplos, alto-falantes estéreo e software Windows 10 Pro Education.
Dynabook diz que outras configurações estarão disponíveis, mas a única outra opção que vejo na folha de especificações é para um modelo de $ 330 com especificações idênticas, mas uma garantia mais longa (três anos em vez de um).
Ambos os modelos medem 11,2″ x 7,8″ x 0,8″ e apresentam duas portas USB 3.2 Gen 1 Type-A, uma porta USB 3.2 Gen 1 Type-C, uma porta Gigabit Ethernet, uma porta HDMI, um conector de fone de ouvido e um cartão microSD leitor. O laptop tem bateria de 45 Wh e suporta WiFi 5 e Bluetooth.
Apesar de vir com o Windows, nada impede que você instale o Linux nele. Que tal?