Segundo Ross Young, CEO da DSCC, graças a mudanças dimensionais, a diferença entre o Google Pixel 8 e Pixel 8 Pro serão mais visíveis.
Ross Young, CEO da DSCC, informou que o Google Pixel 8 terá mudanças dimensionais, para tornar as diferenças entre o não-Pro e o Pixel 8 Pro mais “visíveis” para os clientes. O telefone deve ser lançado ainda este ano.
Diferença entre o Google Pixel 8 e Pixel 8 Pro serão mais visíveis
Young afirma que o tamanho da tela do Pixel 8 medirá 6,16 polegadas na diagonal. É uma redução do painel de 6,32 polegadas visto no Pixel 7. A tela do Pixel 8 Pro permanecerá inalterada em relação ao Pixel 7 Pro em 6,7 polegadas.
Ambos as suas telas serão fabricados pela Samsung, e o Google pode economizar nos custos dos componentes escolhendo um painel de qualidade inferior ao que a Apple escolheu para o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.4
Esta não é necessariamente uma má decisão, pois a maioria dos clientes não consegue perceber a diferença entre os dois monitores. E o Google também pode reduzir os preços de seus próximos carros-chefe, tornando-os mais acessíveis para um público mais amplo.
Reduzir o tamanho da tela do Pixel 8 pode diferenciá-lo mais do 8 Pro. O Google agora está combinando o tamanho do painel do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max com o Pixel 8 e 8 Pro.
Esse movimento pode atrair clientes com mãos menores. No entanto, reduzir o tamanho da tela do Pixel8 significa que ele terá uma tela menor. E, claro, uma bateria menor, a menos que o Google decida tornar os dois smartphones mais grossos.
As duas telas entrarão em produção em maio. E é provável que o Google mantenha uma alta taxa de atualização para ambos os carros-chefe. Seria ainda melhor se a empresa pudesse trazer a tecnologia LTPO para ambos os aparelhos, não apenas para o Pixel 8 Pro.
Informaremos quaisquer alterações nas especificações de ambos os smartphones assim que mais informações estiverem disponíveis. Portanto, convidamos você a ficar atento para mais detalhes a esse respeito.