Na expectativa do lançamento da próxima geração do iPhone, o Designer AR7 mostrou uma prévia do iPhone 14 Pro.
A Apple está se preparando para apresentar a nova família iPhone 14 aos seus clientes. De acordo com os relatórios, a série Apple iPhone 14 chegará em setembro como de costume, sem citar os mais pessimistas.
No entanto, o lançamento acontecerá no final de setembro.
Já sabemos o que esperar dos novos smartphones, incluindo as novas mudanças significativas que estão sendo feitas na estrutura da programação.
Por exemplo, os modelos Pro e Pro Max serão mais poderosos e premium do que os modelos vanilla.
Esses modelos trarão o novo processador Apple A16, novas câmeras de 48 MP e um design totalmente novo para o notch que dispensa as bordas e deixa apenas a câmera e os sensores perfurados.
Agora, um novo conceito surgiu e tenta retratar a aparência do iPhone 14 Pro rodando o iOS 16.
Designer AR7 mostrou uma prévia do iPhone 14 Pro
A Apple lançou o iOS 16 beta durante a WWDC 2022. A nova atualização do sistema operacional traz várias novidades, principalmente para a tela de bloqueio.
O tão esperado recurso Always On Display não foi exibido na WWDC. Ao que tudo indica, esse recurso estará atrelado ao iPhone 14 Pro e Pro Max. Sim, a Apple está limitando esse recurso útil a smartphones premium.
Apesar do fato de que todos os iPhones OLED poderiam facilmente se beneficiar disso. Claro, isso é apenas uma suposição. A Apple ainda pode habilitar isso para modelos antigos, dependendo da demanda dos usuários.
De qualquer forma, um designer decidiu criar um conceito do iPhone 14 Pro Max que mostra como o iOS 16 ficará no smartphone premium.
O design vem do Graphic Designer AR7 e dá uma prévia do Midnight iPhone 14 Pro – ou Pro Max – ficará com o iOS 16.
O designer leva em consideração os designs vazados. Ele renderizou o iPhone com o novo design de pílula perfurada que dispensa o Notch. Além disso, ele adiciona um novo ícone de bateria que chegou com o iOS 16 beta 5.
Outra adição é a visualização completa da música Lock Screen e a presumida versão da Apple no modo Always-On Display.
De acordo com os relatórios, o iPhone 14 e 14 Max podem não trazer o recurso Always On. No entanto, isso ainda precisa de confirmação. Da mesma forma, se a Apple decidir lançar o AOD para modelos mais antigos, ele poderá alcançar apenas a série iPhone 13 Pro.
A empresa pode usar a taxa de atualização variável como desculpa para a funcionalidade completa do AOD. Afinal, os monitores 13 Pro têm uma taxa de atualização que varia de 10 Hz a 120 Hz. Os novos modelos do iPhone 14 Pro serão ainda mais impressionantes com uma taxa de atualização dinâmica que varia de 1 Hz a 120 Hz.
O AOD será realmente eficiente na nova série iPhone 14. Afinal, o modo iluminará apenas alguns pixels na tela, e a Apple poderá fazê-lo funcionar a 1 Hz.
A série iPhone 14 também marcará a estreia do iOS 16 em toda a sua glória. A Apple pode lançar a versão completa logo após os eventos. Esperamos que as próximas semanas sejam bastante agitadas para os entusiastas da Apple.
A Apple está muito confiante nas vendas da próxima série iPhone 14. No entanto, os fornecedores não estão esperando uma grande demanda devido à crise econômica.