E foi lançado o player de audiobooks Cozy 1.1.0 com biblioteca e telas iniciais redesenhadas. Confira as novidades e veja como instalar no Linux.
O Cozy é um reprodutor de audiobooks com uma interface simples e polida. O programa é desenvolvido no Arch Linux e testado em elementaryOS. Cosy é um software de código aberto gratuito desenvolvido por Julian Geywitz.
Ele é um reprodutor de audiolivro com capacidade suprema integrado em GTK com suporte para formatos de audiolivro gratuitos DRM, incluindo .mp3, .m4a, .m4b, .flac, .wav e muito mais.
Esse aplicativo permite que você navegue em seus audiolivros por autor, leitor ou nome; reproduzir arquivos de livro de áudio (com controle de velocidade e opções de temporizador para dormir); e suporta vários locais de armazenamento.
O player também se lembra da posição de reprodução de cada livro individualmente, o que é ótimo para retomar de onde você parou.
Agora, o audiobook player Cosy para desktops Linux tem uma nova versão e um novo visual, o Cozy 1.1.0.
Novidades do Cozy 1.1.0
Cozy 1.1.0, a atualização mais recente desse poderoso player apresenta biblioteca e telas iniciais redesenhadas, um painel de detalhes do livro redesenhado e uma nova tela de boas-vindas em novas instalações.
Esta versão também apresenta um design responsivo para a janela principal, começando um novo capítulo (não reclame) em compatibilidade com dispositivos móveis para este gerenciador de audiobook GTK.
As correções de bugs do Cozy 1.1.0 incluem livros longos truncados e nomes de autores corretamente, garantindo que o player não seja silenciado no lançamento.
Para saber mais sobre essa versão do Cozy, acesse a nota de lançamento.
Como instalar ou atualizar o Cozy
Para instalar a versão mais recente do Cozy nas principais distribuições Linux, use esse tutorial:
Como instalar o leitor de audiobook Cozy no Linux