Confira quais smartphones antigos da Xiaomi receberão a MIUI 13, veja se seu aparelho é um deles, e atualize assim que puder.
A Xiaomi ainda está atualizando seus smartphones com a versão mais recente de sua interface de usuário, MIUI 13. Mesmo que já tenhamos dito quais dispositivos Xiaomi podem obter o MIUI 14.
Portanto, o fato de a Xiaomi ter atualizado recentemente todos esses telefones desatualizados para o MIUI 13 é uma boa notícia para seus fãs e para a reputação da marca.
De acordo com a Xiaomiui, cinco dispositivos Xiaomi desatualizados começaram a receber a mais nova camada de personalização MIUI 13, baseada no Android 12, nos últimos dias.
Confira quais smartphones antigos da Xiaomi receberão a MIUI 13
Portanto, quatro dispositivos Redmi e um dispositivo POCO estão entre os telefones Xiaomi mais antigos que estão recebendo a atualização do MIUI 13. Vamos passar por cada um com mais profundidade abaixo.
- Redmi 9T
- Redmi 9T NFC
- Redmi Note 9 Pro
- Redmi Note 9S
- POCO X3 NFC
Todos eles estão recebendo a ROM global do MIUI 13, que corrige todos os bugs das versões anteriores do MIUI e adiciona todos os novos recursos desta edição do sistema operacional Android da Xiaomi.
Se você possui um desses dispositivos e ainda não recebeu essa atualização, não entre em pânico. A Xiaomi está lançando o MIUI 13 gradualmente em um esforço para evitar falhas ou mau funcionamento do servidor.
De qualquer forma, se você possui um desses 5 dispositivos e deseja forçar a atualização do MIUI 13 o mais rápido possível, basta seguir os passos abaixo:
- Vá para as configurações do seu smartphone Redmi ou POCO.
- Vá para a seção Sobre o telefone.
- O cartão da versão MIUI que aparece no canto superior esquerdo deve ser tocado.
- Para verificar se você já o possui, clique na opção Verificar atualizações.
- Se este não for o caso, escolha o ícone que se assemelha a três pontos verticais. Clicando nele no canto superior direito.
- Selecione Atualizar configurações no menu.
- Por fim, para ativá-lo, role para baixo e pressione a opção ao lado de “Receber atualizações mais cedo” à direita.