Confira os detalhes dos smartphones Xiaomi 12S, 12S Pro e Mix Fold 2 e fique por dentro do que vem por aí nesse aparelhos.
Quase quatro meses se passaram desde a estreia da série Xiaomi 12, que só recentemente chegou ao mercado global.
Podemos supor que Xiaomi 12 Ultra, Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro também se juntariam a esta família; mas descobriu-se que estes não são os únicos novos dispositivos que se juntarão às fileiras da linha.
Confira os detalhes dos smartphones Xiaomi 12S, 12S Pro e Mix Fold 2
Há rumores na rede de que o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro receberão versões melhoradas; que chegará como Xiaomi 12S e Xiaomi 12S Pro. Vimos esses modelos recentemente no banco de dados da EMEI; onde 2206122SC é o número do modelo Xiaomi 12S Pro, 2206123SC é o Xiaomi 12S.
Entre as características dos novos produtos, destacamos a presença do processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus, que será uma versão melhorada do Snapdragon 8 Gen 1, que será produzido pela TSMC. Xiaomi 12S e Xiaomi 12S Pro devem estar disponíveis no verão.
A empresa também planeja lançar a segunda geração do dobrável Xiaomi Mix Fold e o anúncio da novidade pode acontecer em junho.
Segundo rumores, a câmera principal do Xiaomi Mix Fold 2 será projetada da mesma forma que o Xiaomi 12 Ultra: um enorme bloco redondo com vários sensores de imagem.
Espera-se que o smartphone ofereça um chip Snapdragon 8 Gen 1, a segunda geração do processador de imagem proprietário Surge C1, um painel flexível de 8 polegadas com alta taxa de atualização de tela. Eles também devem trabalhar na redução do vinco na dobra.
Na situação atual, os envios de smartphones Xiaomi para a Rússia este ano podem ser significativamente reduzidos. Pelo menos, de acordo com a Bloomberg, analistas do Citigroup dizem que sim.
No ano passado, segundo estimativas do GS Group, cerca de 10,3 milhões de smartphones Xiaomi estavam à venda no mercado russo.
Esta empresa chinesa em termos de vendas unitárias ficou em segundo lugar com uma quota de cerca de 29,4%. A Xiaomi ficou atrás apenas da gigante sul-coreana Samsung, cujo resultado foi de 11,1 milhões de dispositivos.
Este ano, de acordo com especialistas do Citigroup, os envios de smartphones Xiaomi para o território da Federação Russa podem diminuir em 3 milhões de unidades. Assim, as entregas ficarão no patamar de 7,3-7,5 milhões de unidades.
Os analistas apontam várias razões pelas quais as vendas de dispositivos Xiaomi na Rússia diminuirão.
Esta é a queda do rublo e a interrupção das cadeias de suprimentos. Além disso, os russos terão que comprar menos smartphones devido ao “estresse financeiro”.