Conheça melhor o PULSE, um colar da NASA que pode ajudar a impedir a propagação do coronavírus, e que você mesmo pode construir.
Em meio à pandemia em curso, a NASA fez sua parte pela humanidade, desenvolvendo um colar que pode impedir a propagação do coronavírus.
O colar DIY (abreviação de do-it-yourself – faça você mesmo) da NASA chamado PULSO funciona como um alarme que impede o usuário de tocar em seu rosto, pois aumenta as chances de propagação.
Colar da NASA pode ajudar a impedir a propagação do coronavírus
O colar impresso em 3D possui um sensor de proximidade que começa a vibrar assim que a mão se aproxima. As vibrações ficam mais fortes com a proximidade das mãos com o rosto.
Com disse antes, em meio à pandemia em curso, a NASA fez sua parte pela humanidade, desenvolvendo um colar que pode impedir a propagação do coronavírus. O colar DIY da NASA funciona como um alarme que impede o usuário de tocar em seu rosto, pois aumenta as chances de propagação.
O colar DIY da NASA foi nomeado PULSO. O colar impresso em 3D possui um sensor de proximidade que começa a vibrar assim que a mão se aproxima. As vibrações ficam mais fortes com a proximidade das mãos com o rosto.
A melhor parte é que a NASA forneceu todas as instruções para desenvolver o colar. Eles também mencionou as partes específicas para criar o pingente. Os próprios usuários podem montar o pingente se tiverem habilidades básicas de bricolage.
Espera-se que possamos ver mais empresas produzindo este dispositivo DIY. Pode ser uma boa oportunidade de negócios.
No entanto, a maioria dos profissionais de saúde afirmou que o pingente não pode parar completamente as transmissões. Especialistas instaram as pessoas a usar máscaras sempre que vão a lugares lotados. As pessoas também são solicitadas a higienizar as mãos com frequência para impedir a propagação do vírus.
- Como instalar o jogo Aqueducts no Linux via Flatpak
- Como instalar o jogo indie Dwarf Fortress no Linux via Snap
- Como instalar o cliente Mudlet no Linux via appimage
- Como instalar o jogo Connectagram no Linux via Flatpak