Sempre lançando novos produtos, a fabricante de computadores Chuwi quer ajuda para produzir o mini PC mais poderoso do mundo.
Pouco depois da revelação do LarkBook abaixo de US$ 500, Chuwi está de volta com outro anúncio de novo produto.
Desta vez, é um mini PC e eles querem sua ajuda para decidir que hardware fará parte do design final.
Chuwi quer ajuda para produzir o mini PC mais poderoso do mundo
Chuwi postou todas as possibilidades em sua página de votação do mini PC 2021. E, para incentivar as pessoas a participarem, eles enviarão unidades de pré-produção para 10 eleitores sortudos.
Os vencedores deverão oferecer sugestões sobre como melhorar os computadores crowdsourced antes que eles sejam oferecidos ao público em geral.
Existem várias opções para cada um dos componentes principais do PC. Você começará selecionando o tipo de gabinete que Chuwi deve usar: ABS, liga de magnésio-alumínio ou “todo em metal”.
A seguir estão as opções de processador, que incluem um Tiger Lake Core i7-10870h, um AMD Ryzen 5 4600h, um Core i7-10870h e um Ryzen 9 4900h. Você pode escolher entre 8, 12, 16 ou 32 GB de RAM e 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento NVMe.
Embora Chuwi esteja convidando você para “ajudar a construir o mini PC mais poderoso do mundo”, provavelmente não será o resultado final.
Já sabemos que a Gigabyte está planejando lançar PCs Brix no próximo trimestre com processadores 15W Ryzen 5000U Cezanne, e esses chips produziram alguns benchmarks muito impressionantes.
É mais provável que Chuwi esteja buscando um ponto ideal que equilibre preço e desempenho de uma forma que atraia os entusiastas de mini PCs.
Para esse fim, a página mantém um total atualizado do preço de sua construção.
Chuwi observa que os números atuais são apenas para referência e que o preço real não será determinado até que o mini PC seja colocado à venda.
Isso provavelmente acontecerá por meio de uma campanha de crowdfunding no Indiegogo, assim como Chuwi fez com o LarkBox, mais focado no orçamento, no ano passado.