E o novo fenômeno de IA continua se destacando, pois agora o ChatGPT passou em exame de MBA com notas altas, o professor Christian Terwiesch.
Quando o ChatGPT foi lançado, não em vão, muitas pessoas começaram a pensar que esse bot de IA mudaria o mundo. Existem muitas preocupações sobre como funciona e se não há violação de direitos autorais.
O que é mais importante, os professores do ensino médio têm pensado em como evitar que os alunos colem na lição de casa. Mas a má notícia é que tudo está piorando.
Alguns dias atrás, o professor Christian Terwiesch, da prestigiosa Wharton School of Business da Universidade da Pensilvânia, twittou como o ChatGPT passou no exame de MBA com uma nota B/B-.
I had @OpenAI Chat GPT3 take my @Wharton Operations Management MBA exam. It got a B/B-. Is that good or bad news? Can we replicate this at other schools / subjects? Some implications are in this @MackInstitute report https://t.co/fFeNVyddGc pic.twitter.com/e990xUmD6u
— Christian Terwiesch (@terwiesch) January 17, 2023
ChatGPT passou em exame de MBA com notas altas
Confira as notas do professor do trabalho do chat gpt3 no exame final da disciplina mba core “gestão de operações”:
- O ChatGPT se destaca em questões básicas de gerenciamento de operações e análise de processos, incluindo aquelas baseadas em estudos de caso. As respostas estão corretas. Além disso, pode explicá-los.
- O Chat GPT3 comete alguns erros em cálculos simples.
- A versão atual do ChatGPT não pode lidar com questões de análise de processo mais complexas.
- ChatGPT3 é bom quando se trata de modificar respostas. Nos casos em que falhou em combinar o problema com o método de solução correto, o Chat GPT3 foi capaz de se corrigir após receber uma dica de um especialista humano.
Como informação extra, os egressos da escola, que cursaram o programa de MBA, trabalham como gerentes médios ou superiores em empresas, no serviço público ou municipal.
O empresário bilionário Mark Cuban observou que o ChatGPT está “apenas em sua infância”. “Imagine como será o GPT 10”, acrescentou. Muitos concordam com ele.
Esta é uma das primeiras tentativas no campo. Portanto, no futuro, quando o bot “educar” e a tecnologia ficar mais madura, as coisas parecerão piores e melhores. E se você acha que vai demorar décadas, saiba que o momento em que isso vai acontecer está chegando.