Atualização da série A do Pixel Buds traz os controles de graves, e mais

E a atualização da série A do Pixel Buds traz os controles de graves, e mais. Confira as novidades dessa importante atualização.

O Google está empurrando uma atualização para os fones de ouvido Pixel Buds A-Series, que é um ótimo momento, considerando que muitas pessoas que compraram um novo Pixel 6 ou Pixel 6 Pro deveriam ter um par desses fones de ouvido totalmente grátis.

Atualização da série A do Pixel Buds traz os controles de graves, e mais

Atualização da série A do Pixel Buds traz os controles de graves, e mais
Atualização da série A do Pixel Buds traz os controles de graves, e mais

De acordo com o Google, podemos esperar três coisas principais nesta atualização: controles de graves recém-adicionados, compensação de volume, bem como troca de dispositivo aprimorada. Confira a lista detalhada de mudanças abaixo.

Dito isso, confira abaixo as novidades:

  • Personalize o seu baixo: com qualquer dispositivo Android 6.0+, você pode abrir o aplicativo Pixel Buds e usar o controle deslizante para ajustar o baixo de -1 a +4, dando a você o dobro do alcance de graves que você tem agora. Você pode ajustar rapidamente para aumentar o nível de graves em 4 níveis com opções de múltiplas magnitudes ou diminuir o nível de graves em comparação com a configuração padrão atual.
  • Compensação de sonoridade: melhore os graves e agudos em níveis de volume mais baixos, ativando ou desativando as configurações de som.
  • Troca de dispositivo aprimorada: Pixel Buds A-Series irá pesquisar e se conectar ao penúltimo dispositivo conectado quando desencaixado do estojo de carregamento, se o último dispositivo host conectado não estiver disponível.

Pessoalmente, os controles de graves são extremamente necessários. Se qualquer coisa, é aí que os Pixel Buds A-Series não atendem, mas espero que com esta atualização eu seja capaz de tirar um pouco mais de low-end desses buds.

De acordo com o Google, esses novos recursos serão fornecidos na versão 282 de atualização do firmware e exigem que você conceda a permissão “Dispositivos próximos”.

Para conceder essa permissão, abra o aplicativo Pixel Buds e siga as instruções. Selecione “Permitir” quando perguntado “Permitir que Pixel Buds encontre, conecte e determine a posição relativa de dispositivos próximos?”.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.