Se você sempre quis ver a Apple TV no Amazon Fire TV Stick, a boa notícia é que o app Já chegou lá! Confira os detalhes dessa novidade!
No passado, a Apple TV era apenas um dispositivo que transformava TV’s comuns em smartv’s. Esse aparelho tinha tudo para ser o bambambam do stream de mídia, só com o foco fechado apenas em sua plataforma operacional, a Apple perdeu espaço. Mas isso parece estar mudando com a expansão do app Apple TV+.
A Apple TV, que apareceu no Roku na semana passada, agora está pronta para dar um aperto de mão nos serviços da Amazon TV.
Apple TV no Amazon Fire TV Stick? Já chegou! Confira!
Em uma tentativa de disponibilizar o Apple TV+ no maior número possível de lugares, o aplicativo agora estará disponível no Fire TV Stick (2ª geração) e no Fire TV Stick 4K nos EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia.
A mudança para oferecer seu serviço em outras plataformas, das TVs inteligentes da Samsung ao Roku e agora o dispositivo Fire TV, mostra que a Apple quer que seu novo serviço de streaming, o Apple TV+, esteja na frente de tantas pessoas quanto possível.
É um desvio da estratégia de “jardim murado” da Apple, onde oferece apenas seus serviços no hardware da Apple.
Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas nesses dois Fire TV Sticks, mas a Amazon diz que chegará em algumas TVs Fire e no Cubo Fire TV “em breve”.
O Apple TV está programado para ser lançado em 1º de novembro, após o qual os serviços de streaming estarão disponíveis em todos os dispositivos.
O aplicativo Apple TV, além do Roku, Amazon e todos os outros dispositivos Apple (iPhones, iPads, Macs etc.), também estará disponível nas TVs inteligentes Samsung e estará disponível “no futuro” para TVs de Vizio, Sony e LG, de acordo com a Apple.
O aplicativo Apple TV também funciona com o Alexa incorporado no Fire TV para permitir pesquisas por voz em determinados programas.
A Apple anunciou 9 shows originais, todos os quais serão lançados em 1º de novembro, supostamente estreando com seus três primeiros episódios, com o novo chegando semanalmente.
Os programas mais comentados entre eles são “The Morning Show”, estrelado por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell; “See”, estrelado por Jason Momoa; e “Dickinson”, baseado na vida de Emily Dickinson.
- Como transmitir vídeos para o Chromecast via terminal usando o Stream2Chromecast
- Como instalar o cliente Spotify Spot no Linux via Flatpak
- Musikcube no Linux – Conheça esse player baseado no terminal
- Como instalar o baixador Parabolic no Linux via Flatpak
Usabilidade dos aplicativos
O aplicativo de TV da Apple permite que os usuários acessem seus filmes e programas de TV comprados pelo iTunes e oferece sua própria interface para navegar por novos conteúdos. A partir de 1º de novembro, também servirá como um hub para o novo serviço Apple TV + da Apple, que custa US $ 4,99 / mês e exibirá conteúdo original.
Por meio do aplicativo, as pessoas também podem acessar suas bibliotecas do iTunes e todos os programas de TV e filmes que já compraram ou alugaram pela Apple.
Obviamente, o aplicativo permitirá que os usuários se inscrevam no Apple TV+ mesmo que não possuam um dispositivo Apple.
A assinatura custa U$$ 4,99 (£ 4,99, AU $ 7,99) por mês, mas quem compra dispositivos Apple novos e recondicionados recebe 1 ano de assinatura gratuitamente.
Os clientes que comprarem um novo iPhone, Mac, iPad ou Apple TV receberão o Apple TV+ por um ano.
Se você não possui um Apple TV, é uma maneira conveniente de ver todo o conteúdo que você já comprou do iTunes no seu iPhone ou iPad na tela grande da sua casa.
Enfim, parece que com o Apple TV+ a Apple quer recurar o espaço perdido quando ela insistia em querer forçar seus consumidores a comprarem o dispositivo Apple TV.
Será que ela conseguirá essa façanha? O que você acha? Deixe sua opinião no comentários!
O que está sendo falado no blog
No Post found.
Post Views: 416