Apple lançou o novo iPad Air com Touch ID montado na parte superior

Como parte do seu evento anual, que este ano esta sendo virtual, a Apple lançou o novo iPad Air com Touch ID montado na parte superior.

Renovando a linha do iPad Air para 2020, a Apple apresentou um grande redesenho que está no meio do caminho entre o orçamento do iPad com Touch ID e o iPad Pro com Face ID.

O principal destaque do iPad Air deste ano é que o sensor de impressão digital Touch ID está integrado ao botão liga/desliga.

Apple lançou o novo iPad Air com Touch ID montado na parte superior

Apple lançou o novo iPad Air com Touch ID montado na parte superior

O resultado é que o novo iPad Air apresenta o mesmo design de ponta a ponta de seu irmão mais caro. Isso também permitiu que a Apple aumentasse o tamanho da tela para 10,9 polegadas no novo dispositivo.

O iPad Air 2020 também apresenta o novo SoC A14 sob o capô, e o que é surpreendente aqui é que o iPad Air conseguiu o novo chip antes do lançamento dos novos iPhones. O chip A14 traz um aumento de 40% no desempenho do CPU para a mesa.

Além disso, a Apple introduziu a porta USB-C no iPad Air, tornando mais fácil carregar e conectar vários dispositivos como o iPad Pro.

No departamento de câmeras, o novo iPad Air vem com uma câmera HD Facetime de 7 MP e uma câmera traseira de 12 MP capaz de gravar vídeos em 4K com estabilização de vídeo aprimorada.

Ele também possui um sistema de alto-falantes redesenhado que fornece áudio estéreo no modo paisagem.

Falando em outros recursos, o 2020 iPad Air vem com WiFi 6, suporte para teclado Magic, conectividade LTE mais rápida, carregamento rápido de 20W, etc.

O dispositivo estará disponível a partir do próximo mês em mais de 30 países, com preço inicial de $ 599 (WiFi) e $ 729 (WiFi + celular) para os EUA.

A Apple também atualizou sua linha de orçamento e anunciou o iPad de 8ª geração com A12 Bionic SoC de 2019. O iPad de orçamento custa $ 329.

O que está sendo falado no blog

Post Views: 216

Sair da versão mobile