Apple Intelligence finalmente apareceu no Apple iOS 18.1 Beta

Anunciado pela primeira vez na Worldwide Developer Conference de 2024, o Apple Intelligence finalmente apareceu no Apple iOS 18.1 Beta.

O Apple Intelligence foi revelado pela primeira vez na Worldwide Developer Conference de 2024 da empresa, revelando a estratégia de IA da Apple para os próximos dispositivos.

A nova plataforma de IA apresenta uma ampla gama de recursos com tecnologia de IA para dispositivos iOS e macOS, incluindo geração de imagens, assistência para escrita, pesquisa aprimorada no Fotos, aprimoramento do Siri e integração com o ChatGPT.

O recurso deveria ser lançado com o iOS 18 em dispositivos compatíveis, mas a Bloomberg relatou no fim de semana que ele não seria incluído na versão inicial.

Agora, a Apple lançou a prévia do iOS 18.1 Beta para aqueles com contas de desenvolvedor ativas, permitindo que eles se inscrevam para testar o Apple Intelligence pela primeira vez.

Apple Intelligence finalmente apareceu no Apple iOS 18.1 Beta

Apple Intelligence finalmente apareceu no Apple iOS 18.1 Beta

Sim. A Apple lançou o iOS 18.1 Beta para desenvolvedores, permitindo que eles testem alguns de seus próximos recursos do Apple Intelligence com tecnologia de IA antes de serem lançados para teste nas prévias públicas.

“O iOS 18.1 beta é uma prévia de uma atualização para o iOS 18 que estará disponível no final deste outono. Este beta apresenta um conjunto inicial de recursos com tecnologia Apple Intelligence”, dizem as notas de lançamento do iOS 18.1 beta vistas pelo BleepingComputer.

“Para experimentar o Apple Intelligence beta, entre na lista de espera em Ajustes e você será notificado assim que estiver pronto para seus dispositivos. O idioma dos dispositivos e o idioma da Siri devem ser definidos como inglês dos EUA, e a região do dispositivo deve ser definida como Estados Unidos.”

“O Apple Intelligence está disponível no iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. O Apple Intelligence não está disponível atualmente na UE ou na China.”

Embora as notas de lançamento não indiquem que os recursos do Apple Intelligence estão disponíveis, o 9to5Mac relata que ele inclui os seguintes recursos:

  • Ferramentas de escrita : este é um novo recurso com tecnologia de IA que pode revisar seu texto, reescrevê-lo para fornecer versões diferentes e resumir o texto existente.
  • Novos recursos da Siri: a Siri ganhará recursos adicionais, incluindo centenas de novas ações que podem ser realizadas em seu nome, uma melhor compreensão da linguagem e a capacidade de alternar entre texto e voz ao interagir com a assistente de IA.
  • Novos recursos do Mail : O recurso Priority Messages exibirá os e-mails mais importantes/urgentes no topo do aplicativo, como um cartão de embarque para um voo futuro ou e-mails sobre um contato que precisa de atenção imediata. O Apple Intelligence também pode resumir e-mails para você e criar respostas geradas por IA que até respondem a perguntas em um e-mail.
  • Reduzir interrupções: um novo recurso de foco que exibe apenas notificações consideradas urgentes, como receber uma mensagem de texto sobre uma emergência ou outra atividade necessária, mas não necessariamente planejada.
  • Novos recursos do Fotos:  Pesquisa aprimorada de fotos e vídeos e capacidade de criar uma história em fotos com base em uma descrição inserida.
  • Transcrições : Capacidade de gravar, transcrever e resumir áudio.

Mensagens prioritárias do Apple Intelligence
Fonte: Apple

O 9to5 relata que outros recursos, como Image Playground, Genmoji, Priority Notifications, reconhecimento de tela aprimorado para Siri e integração com ChatGPT, não estão incluídos neste beta.

Para usar o iOS 18.1 beta e o Apple Intelligence, os usuários devem ter uma conta de desenvolvedor paga ativa e se inscrever no recurso de IA nas configurações do iOS.

Sair da versão mobile