Segundo o próprio Google, o Android 15 QPR não chegará tão cedo, mais especificamente, será lançado em dezembro.
O Google acaba de anunciar seu hardware mais recente durante o evento Made By Google. Com isso para trás, ainda estamos vendo as consequências do evento.
Agora, o Google está falando sobre software. A empresa acaba de lançar uma nova postagem no Reddit explicando quando lançará o primeiro Android 15 QPR. Alerta de spoiler, ainda falta um tempo.
Android 15 QPR não chegará tão cedo
O Google anunciou recentemente seus mais recentes dispositivos Pixel. Vimos a série de telefones Pixel 9, Pixel Watch 3 e Pixel Buds Pro 2.
Esses são os melhores que a empresa tem a oferecer e todos eles trazem alguns recursos de IA interessantes para começar. As pré-encomendas estão ativas, então você pode fazer seu pedido agora. Por exemplo, há algumas ofertas interessantes na Verizon.
Nos últimos meses, as pessoas têm testado o Android 15 por meio do programa beta. Bem, esse capítulo chegou ao fim, já que o Google anunciou o lançamento beta final do Android 15 ontem.
Com essa notícia, a empresa nos deu uma pista sobre quando devemos esperar a primeira atualização pós-beta do Android 15.
Ela explicou que o primeiro QPR (lançamento trimestral da plataforma) do Android 15 será lançado em dezembro. Parece uma espera um pouco longa para o próximo passo na jornada do Android 15.
Caso você não saiba, os novos telefones Google Pixel 9 não serão lançados com o Android instalado.
Parece que o lançamento foi adiado, mas esses dispositivos estão sendo lançados muito mais cedo do que nos anos anteriores. Então, faz sentido que o Android 15 não esteja pronto a tempo para esses dispositivos.
Então, esperamos que a versão estável do Android 15 seja lançada em um ponto razoável do ano. Espero que esteja pronta em algum momento em setembro.
Vimos alguns recursos interessantes até agora. Embora não traga realmente nenhum novo visual, estamos vendo algumas novas funcionalidades.
Quando o Google finalmente lançar o Android 15, ele chegará aos dispositivos Pixel 9 antes de qualquer outro dispositivo.